Abriu o jogo

Danilo Gentili relembra primeiro encontro com Marcius Melhem: "Tive má impressão"

Apresentador contou que soube do caso de Dani Calabresa desde 2019


Danilo Gentili e Marcius Melhem em foto montagem
Danilo Gentili e Marcius Melhem são desafetos - Foto: Montagem

Danilo Gentili contou que o ex-diretor de humor da Globo, Marcius Melhem, roubou uma piada dele em um evento onde se conheceram e passou a enxergá-lo de maneira negativa. O apresentador revelou que ficou sabendo da denúncia de Dani Calabresa no final do ano passado e que seus comentários nas redes sociais são apenas em relação ao que foi noticiado pela imprensa.

“Eu vi o Marcius pouquíssimas vezes. Eu o conheci em um festival de humor de Curitiba, o Risorama, e relato essa história em um vídeo do meu canal [no vídeo em questão, Gentili conta que Melhem o ouviu contar uma piada que usaria no show e, na mesma noite, se antecipou ao colega, subiu ao palco e fez a mesma brincadeira]”, contou o comediante em entrevista para o Gazeta do Povo, publicada nesta quarta-feira (9).

“Aquela foi a primeira vez que o vi e tive uma má impressão dele, porque roubou minha piada em uma noite em que ele nem ia se apresentar. Tenho muitos amigos aí que falavam que ele não é flor que se cheire. Eu mantinha certa distância. Até que fui condenado à prisão e ele aparece engrossando o coro do linchamento, justificando a censura da Maria do Rosário. Eu nunca entendi isso, sabe? Como que artista e comediante endossa censura, se já já ela pode respingar em você”, acrescentou.

Sobre as acusações contra Marcius Melhem, Danilo explicou que soube da história no final do ano passado, quando saiu para jantar com Dani Calabresa. Ele disse que tem respeitado a luta da amiga e apenas brincado com o episódio com informações que surgem pela imprensa.

“No final do ano passado, a [Dani] Calabresa me chamou para jantar e me contou tudo. Nós já conversávamos a respeito por WhatsApp, ela me contava como estava sendo boicotada. Mas quando fomos jantar ela me relatou tudo o que está na reportagem”, declarou.

“O que a Dani me relatava é que havia muitas outras vítimas. Você vê que a história toda veio à tona quando acabou o núcleo do humor da Globo. Depois que o Marcius Melhem perdeu poder, apareceu um monte de gente relatando coisas que a Calabresa já dizia enquanto estava lá. Acho-a muito corajosa por isso. Ela não esperou o poder do Marcius diminuir para fazer a denúncia. Mas prefiro não falar muito sobre esse caso porque ele não é meu. Fico zoando na internet o que veio a público, mas a protagonista é a Calabresa, não posso tomar isso dela. Sou só um amigo com quem ela conversou”, completou.

Danilo Gentili x Marcius Melhem

Danilo Gentili relembra primeiro encontro com Marcius Melhem: \"Tive má impressão\"

Danilo Gentili e Marcius Melhem passaram a entrar em conflito no começo do ano passado após o apresentador do The Noite ter sido condenado à prisão por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário. Na ocasião, o ex-executivo da Globo concordou com a decisão da Justiça, o que revoltou o comediante do SBT.

Após a revelação de que Marcius Melhem havia assediado Dani Calabresa, Danilo fez diversas piadas contra seu desafeto. "Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: Marcius Melhem, qual é o limite do assédio?", indagou Gentili.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado