Sem paciência

Danilo Gentili se revolta com João Dória: "Só vai melhorar quando a gente pegar na porrada"

Humorista se irritou ao saber que o governador viajou para Miami


João Dória e Danilo Gentili em foto montagem
João Dória irritou Danilo Gentili - Foto: Montagem

Danilo Gentili não ficou nem um pouco satisfeito com a viagem de João Dória para Miami nesta quarta-feira (23) e afirmou em seu perfil do Twitter que o país só irá melhorar quando os brasileiros baterem em políticos. O governador de São Paulo se licenciou por 10 dias do seu cargo, mas anunciou que retornará dos Estados Unidos porque seu vice, Rodrigo Garcia, foi diagnosticado com Covid-19.

“Deixa a gente trancado em casa cheio de crackeiro (sic) em volta enquanto vai pra Miami meter botox no rabo, né João Dória? Isso aqui só vai melhorar quando a gente começar a pegar político na porrada”, desabafou o apresentador do SBT.

Na manhã de hoje, foi noticiado que Dória havia viajado com a sua esposa, Bia Dória, para Miami. Ele tirou 10 dias de licença do cargo de governador para passar as festas de fim de ano ao lado da família. “A partir de hoje, o vice-governador, Rodrigo Garcia, assume interinamente o Governo de SP. Estou tirando dez dias de licença para me dedicar à minha família. Trabalhei ininterruptamente ao longo de 2020, sacrificando o convívio familiar, especialmente com a Bia, minha esposa”, disse o político.

A repercussão da viagem foi negativa, mas o governador não manifestou que iria retornar para a capital paulista. Contudo, nesta tarde, o empresário comunicou pelo seu perfil do Twitter que Rodrigo Garcia havia sido contaminado pelo coronavírus e, por isso, ele voltaria para ocupar o cargo de chefe do Executivo de São Paulo.

“Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia”, explicou.

Danilo Gentili x João Dória

Danilo Gentili chegou a apoiar João Dória nas eleições para a prefeitura de São Paulo em 2016, mas logo rompeu com ele dois anos depois. Isto porque o político afirmou que não deixaria o cargo de prefeito para concorrer a governador, contudo, acabou não cumprindo.

Desde então, o apresentador não poupa Dória com críticas e cobranças. Recentemente, ele pediu que o governador fosse ao centro de São Paulo ver a situação de violência que há na região. “Aproveita que tá em SP e dá rolezinho com os amigos e família no centro, avenida paulista, viaduto 14 bis e região. Usa o celular lá rapidão só pra ver uma coisa, rapidinho”, desafiou o humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado