Outros tempos

Xuxa relembra dificuldades como modelo: "As pessoas não me aceitavam"

Apresentadora é uma das protagonistas de programa da CNN Brasil


Xuxa rindo sendo entrevistada
Xuxa é entrevistada por Evaristo Costa na CNN Brasil - Divulgação/CNN Brasil

O programa CNN Séries Originais mergulha no universo das modelos para entender seus sonhos, busca pelo sucesso e ilusões neste domingo (24), às 19h. Dividido em quatro episóidios como Sonho, Sucesso, Ilusão e Novos Padrões, o documentário apresenta o que Xuxa Meneghel, Gisele Bündchen e Caroline Trentini têm em comum. As três nasceram no interior do Rio Grande do Sul e construíram uma carreira de sucesso do mundo da moda.

Numa entrevista concedida ao jornalista Evaristo Costa, ela revelou detalhes de conquistas e também alguns perigos que vivenciou como modelo. Descoberta na cidade de Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul, recordou: "Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto".

"Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo", lamentou ela, que prosseguiu falando sobre seu objetivo nos anos 80: "Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, mas queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo".

Xuxa não sabia o que fazer com dinheiro

Naquela época, Xuxa relatou que recebia muito dinheiro, e não se furtou em revelar as cifras: "Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: 'o que vou fazer com tanto dinheiro? Onde vou botar isso?'".

A CNN Brasil viajou até Santa Rosa e conheceu a casa onde Xuxa viveu até os 7 anos de idade para conhecer a jovem modelo Gabi Rock, que se inspirou na trajetória de Xuxa para conseguir, assim como ela, o estrelato.

O CNN Séries Originais vai ao ar neste domingo, a partir das 19h.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado