Xuxa relembra dificuldades como modelo: "As pessoas não me aceitavam"
Apresentadora é uma das protagonistas de programa da CNN Brasil

Publicado em 23/01/2021 às 17:23
O programa CNN Séries Originais mergulha no universo das modelos para entender seus sonhos, busca pelo sucesso e ilusões neste domingo (24), às 19h. Dividido em quatro episóidios como Sonho, Sucesso, Ilusão e Novos Padrões, o documentário apresenta o que Xuxa Meneghel, Gisele Bündchen e Caroline Trentini têm em comum. As três nasceram no interior do Rio Grande do Sul e construíram uma carreira de sucesso do mundo da moda.
Numa entrevista concedida ao jornalista Evaristo Costa, ela revelou detalhes de conquistas e também alguns perigos que vivenciou como modelo. Descoberta na cidade de Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul, recordou: "Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto".
"Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo", lamentou ela, que prosseguiu falando sobre seu objetivo nos anos 80: "Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, mas queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo".
Xuxa não sabia o que fazer com dinheiro
Naquela época, Xuxa relatou que recebia muito dinheiro, e não se furtou em revelar as cifras: "Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: 'o que vou fazer com tanto dinheiro? Onde vou botar isso?'".
A CNN Brasil viajou até Santa Rosa e conheceu a casa onde Xuxa viveu até os 7 anos de idade para conhecer a jovem modelo Gabi Rock, que se inspirou na trajetória de Xuxa para conseguir, assim como ela, o estrelato.
O CNN Séries Originais vai ao ar neste domingo, a partir das 19h.
- Beth Carvalho
- Rainha Elizabeth
- Bruna Griphao
- Ninel Conde
- Carlos Casagrande
- Sacha Bali
- Gabriel Medina
- Gilmelândia
- Luciana Braga
- João Figueiredo
- Cafu
- Mouhamed Harfouch
- Enzo Celulari
- Fabrício Belsoff
- Jesuela Moro
- Serginho Groisman
- PC Siqueira
- Laryssa Ayres
- Jorge Aragão
- Igor Rickli
- Andrew Garfield
- Jussara Freire
- Rosalía
- Nicholas Torres
- Lucas Souza
- Artur Xexéo
- Nando Reis
- Vittória Seixas
- Tânia Mara
- Rodrigo Santoro
- Alexandre Borges
- Isabella Fiorentino
- Marcelo Médici
- Caio Afiune
- Ronaldinho Gaúcho
- Luiza Possi
- Luiz Fernando Guimarães
- João Vicente de Castro
- Lil Nas X
- Marjorie de Sousa