Barraco

Pesca de Caio Castro em Noronha gera bate-boca entre atores: "Não devo satisfação"

Ao lado de Grazi Massafera, ator tem promovido aglomeração e colecionado polêmicas


Caio Castro posa com pesca em Fernando de Noronha
Caio Castro publicou foto com resultado de pesca e foi alvo de críticas em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

O passeio de Caio Castro e Grazi Massafera por Fernando de Noronha segue rendendo polêmicas. No sábado (23), o casal apareceu em foto aglomerando com amigos em meio à pandemia da Covid-19. Além disso, uma foto em que o ator exibe o resultado de sua pesca no arquipélago também causou controvérsia, envolvendo ainda os atores Dado Dolabella e Giovanna Lancellotti.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Dado Dolabella criticou o colega de profissão: "É sinistro ver isso. Um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas… Comemorar o aniversário dessa forma, matando o arquipélago sagrado em que ele está. Destruindo as riquezas naturais. O mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para o Greenpeace, para proteger os oceanos, curtindo e rindo".

O ator, que milita pela causa vegana, se referia a Giovanna Lancellotti, amiga de Caio Castro que comentou a publicação do global com emojis de risada. O desabafo de Dolabella foi compartilhado por um perfil de fofoca, que recebeu a réplica da atriz. "Não devo satisfação a essa pessoa", iniciou a jovem, que em seguida defendeu o amigo das acusações.

Por causa de Caio Castro, Dado Dolabella e Giovanna Lancelotti discutiram pelas redes sociais

Pesca de Caio Castro gera bate-boca entre atores

"Sou contra a pesca com rede, à pesca sem fiscalização, à pesca desenfreada e totalmente exploratória que temos para manter o grande comércio. Mas não sou contra você pescar um peixe no seu aniversário para comer no almoço. Não sou contra a pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu", escreveu Giovanna Lancellotti.

A pesca em Fernando de Noronha é criticada por defensores do meio-ambiente e só pode ser feita com restrições. Em seu comentário, Lancelotti afirmou que tem orgulho de apoiar o Greenpeace, mas pediu que sua opinião fosse respeitada. "Existem outras atitudes e comportamentos que realmente são inadmissíveis em sociedade. Foque nelas", alfinetou. 

Na sexta-feira (22), Caio Castro comemorou 32 anos de vida ao lado de Grazi Massafera e, ao menos, mais 15 pessoas, incluindo a também atriz Fernanda Paes Leme. O grupo aparece em um iate: nenhum deles usa máscara, a não ser um homem, apontado pelos internautas como um possível funcionário da embarcação.
Os registros da viagem nas redes sociais têm sofrido inúmeras críticas pelos internautas. Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado