Intimidade

Xuxa sobre romance com mulheres: "Se acontecer, todo mundo vai saber"

Apresentadora afastou boatos que a acompanham desde o início da carreira


Xuxa fala em entrevista sobre boatos de relacionamento com mulheres
"Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher", revelou Xuxa - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa garantiu nunca ter vivido relacionamento amoroso com mulheres. Ao longo da carreira, desde os anos 1980, nomes como o da sua ex-empresária e diretora de TV Marlene Mattos e da cantora e amiga Ivete Sangalo dominavam os boatos de possíveis affairs da loira. Todos falsos, segundo ela.

"Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber", disse Xuxa, em depoimento à Veja. Desde 2012, a apresentadora namora o ator Junno Andrade. Na juventude, foram célebres os relacionamentos com Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir.

Aos 57 anos, Xuxa fala abertamente sobre o assunto e faz questão de lutar contra a homofobia. Livro recentemente escrito pela eterna Rainha dos Baixinhos, e destinado ao público infantojuvenil, Maya: Bebê Arco-Íris conta a história de uma menina que tem duas mulheres. A personagem é inspirada na filha de um casal de amigas.

"É impressionante o número de críticas de pessoas públicas e ataques na internet que recebi por causa do livro. Fico envergonhada de ver que neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência", prosseguiu Xuxa. No papo, ela também relatou que tem verdadeira intolerância a álcool e nunca teve vontade de experimentar outras drogas, como maconha.

A loira também soltou o verbo sobre sua intimidade com o atual namorado: "Depois de ter priorizado o trabalho por tanto tempo, tenho a chance de viver um relacionamento 100%. O Ju ainda tem casa em São Paulo, mas estamos juntos quase todos os dias. A gente se agarra demais, beija demais, ri demais e transa demais. Gostar, eu gosto de chocolate. Sexo eu adoro".

Xuxa planeja documentário para Globoplay e vida fora do Brasil

Xuxa sobre romance com mulheres: \"Se acontecer, todo mundo vai saber\"

No último dia 11, após anunciar que não renovou seu contrato com a Record e que pretende ir embora do Brasil no Domingo Espetacular, Xuxa participou de uma live em que contou detalhes de um novo projeto: um documentário sobre sua trajetória que terá parceria de produção com o Globoplay.

A conversa foi conduzida pelo ex-diretor da TV Globo Luis Erlanger, que esteve à frente do entretenimento e também do jornalismo da emissora carioca. Durante a conversa, Xuxa falou sobre a importância da emissora em sua carreira e revelou parte de um novo projeto sobre sua vida: “Eles sabem da minha história. Eles [do Globoplay] estão assinando em baixo esse documentário”.

Sobre sua ideia de ir embora do país, a “rainha dos baixinhos” contou como está amadurecendo o projeto de morar fora do Brasil: “É um plano pro futuro, não é pra amanhã, não. Ainda tenho que trabalhar nos projetos, que são muitos, daqui uns dois anos eu posso dizer que isso pode acontecer e isso não pode acontecer. O meu trabalho ainda é aqui. Quero vender essa casa [Rio de Janeiro]. Estou vendo algumas casas maravilhosas na Toscana, Itália”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado