Rainha também tem o direito

Xuxa relembra época de pegação antes de Junno: "Me dei o direito"

"Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano", contou ela


Xuxa de brinco com argola grande e de preto
Xuxa também teve época de pegação - Divulgação

Xuxa Meneghel revelou em entrevista à revista JP deste mês de dezembro que também teve sua época de pegação. E não faz muito tempo. Segundo a loira, foi pouco antes de conhecer Junno, seu atual namorado, com quem mantém uma relação desde 2012.

"Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava 'pegando'. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de 'pegar'. Eu 'pegava' um cara e soltava, 'pegava' outro... Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era 'uau' para mim", afirmou ela.

A loira também se recordou do momento que se apaixonou por Junno: "Quando liguei pela primeira vez e ele disse que não podia falar porque estava com a filha. Pensei: 'Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar. Vai me entender quando eu fizer o mesmo com a Sasha'".

Momento inusitado de Xuxa em sexshop

Quando estava em Nova Iorque, nos Estados Unidos, cidade onde Sasha cursa Moda, também contou uma situação pra lá de inusitada, que viveu. "Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop", iniciou.

"Entrei peguei um p... na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e deixei o autógrafo em cima do p... E depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei", contou.

Com mais de 40 anos de carreira, sendo 57 de idade, a Rainha dos Baixinhos pondera que tudo acaba na vida: "Ninguém pode querer estar no topo a vida toda, é insano. A pessoa que procura isso acaba se matando".

Segundo ela, sua história será contada em uma cinebiografia. As filmagens começam em 2021: "Estão buscando uma atriz, mas tem que ser alguém que tenha a minha energia, a energia do Xou da Xuxa (1986-1992), porque a cor do cabelo, a cor do olho e o dente podem mudar. E como eu não morri, estou por aí, as pessoas vão comparar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado