Pânico na TV

Daniella Cicarelli volta a desmentir que tem seis dedos no pé

Boato foi criado pelo Pânico na TV há 15 anos


Daniella Cicarelli
Mais de 15 após boato, Daniella Cicarelli ainda precisa desmentir história. Foto: Reprodução/Instagram.

Em 2005, Daniella Cicarelli foi alvo de uma brincadeira do programa Pânico na TV. A equipe da atração, exibida pela RedeTV à época, inventou que ela tinha seis dedos no pé. Passados mais de 15 anos, a piada continua rendendo assunto na vida da ex-apresentadora da MTV: enquanto brincava no seu Instagram de “verdade ou mentira”, Cicarelli foi questionada por uma pessoa sobre a história, nesta quarta-feira (20).

“Afinal, você tem 6 dedos no pé?”, perguntou. Bem-humorada, Daniella gravou um storie mostrando seus pés para dar um ponto final à polêmica. “Mentira. Foi uma brincadeira do programa Pânico. Ó: tem cinco dedinhos em cada um. Só é feio, o resto ele está com as contas certinhas”, disse.

Cicarelli também respondeu outras curiosidades de seus seguidores. “É verdade que você formou em Direito Dani?", perguntou um. Ela confirmou, mostrando uma foto sua formada, com a beca de formatura. Outro questionou se ela já foi convidada para fazer novelas, e ela relembrou sua participação em As Filhas da Mãe (2001), de Silvio de Abreu. “Verdade! Fiz uma novela e meu par romântico era o Reynaldo Gianecchini”, confirmou.

Ela também foi perguntada sobre sonambulismo. Além de ter feito uma declaração romântica para seu marido - “Era sonâmbula até deitar no meu lugar certo no mundo” -, recordou a época que tinha o problema. “Eu era muito, muito sonâmbula. Tem histórias, assim, inacreditáveis. Histórias até perigosas. E eu parei de ser sonâmbula desde que casei com meu marido”, afirmou.

Pés de Daniella Cicarelli

A história dos seis dedos no pé de Daniella Cicarelli foi criada pelo Pânico na TV. Em março de 2020, a ex-roteirista do programa, Rosana Hermann, rememorou o assunto no Twitter. “Quando eu trabalhava no Pânico, Emílio (Surita, apresentador) inventou aquela história da Daniella Cicarelli ter seis dedos do pé. Foi um furor na época. Todo mundo acreditou, enchiam muito a Cicarelli por conta disso”, relembrou.

“Até que ela resolveu esclarecer de uma vez por todas que aquilo era mentira. E gravou uma entrevista, dizendo ‘vou falar de uma vez por todas: Eu não tenho seis dedos no pé!’. Evidentemente, como o Pânico era o Pânico, editamos o 'não' e deixamos o 'Eu tenho seis dedos no pé!'", acrescentou Rosana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado