Triste

Paula Sperling desabafa sobre sequelas da Covid-19: "Detonou meu paladar"

Vencedora do BBB19 explicou que não está sentindo o gosto dos alimentos


Paula Sperling em storie do Instagram
Paula Sperling falou sobre a Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Sperling usou seu perfil das redes sociais nesta quarta-feira (20) para revelar que ficou com sequelas da Covid-19. A vencedora do BBB19 disse que seu paladar ficou muito alterado, sintoma comum de quem foi contaminado pela doença. Ela desabafou e confessou estar incomodada com a situação.

"Hoje eu estou viva pós-Covid, mas não sinto mais o gosto do pequi, que é uma das minhas comidas preferidas. Esse é um chup-chup de pequi e um de maracujá. Não sinto. Detonou o meu paladar”, disparou. Para mim, fica com o mesmo gosto o pequi e o maracujá, um gosto meio enjoado. Muito triste com isso. Eu quero tomar pequi de novo”, acrescentou.

Ela foi contaminada em maio do ano passado e admitiu que ficou morrendo de medo. “Inicialmente, foi um grande susto. Assim como toda população, eu estava com muito medo do vírus, apesar de só apresentar a perda de olfato e do paladar. Até hoje sinto só 20%, e às vezes não sinto absolutamente nada”, revelou à revista Quem na época.

Paula ainda explicou que sua rotina mudou radicalmente com a chegada do novo coronavírus. “Vinha realizando diversas viagens, e, assim como todo mundo, tive que me adaptar a ficar somente em casa, sair apenas para o essencial. Mas, tenho um privilégio muito grande de morar no sítio, onde tenho meus animais e minha família”, completou.

Paula Sperling e o BBB19

No dia 15 de janeiro, ela usou as redes sociais para comemorar sua estreia no BBB19. A vencedora daquela edição agradeceu aos fãs por terem votado nela. “Dia mais que especial para o meu 'chiqueirinho' maravilhoso. Hoje faz exatamente dois anos que eu entrei no Big Brother, que vocês passaram a me conhecer melhor”, comentou.

“Eu queria agradecer muito por vocês estarem comigo até hoje. Cada dia ali dentro foi memorável para a gente. Só quem vive sabe os dias de vitória, dias de tristeza, dias de luta. Vocês são muito especiais para mim e me fazem sentir muito especial. É maravilhoso ter esse 'chiqueirinho' comigo. Eu amo muito vocês. Esse dia está guardado para sempre”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado