Na Justiça

Cantora gospel vai para retiro após ser agredida pelo marido

Quesia Freitas foi vítima do marido em shopping no Rio


Queisa Freitas e cena da agressão
Queisa Freitas e cena da agressão - Foto: Montagem/Reprodução

Quesia Freitas, conhecida pela carreira na música gospel, pediu uma medida protetiva contra o marido, Bruno Fetel, após ser agredida por ele dentro de um shopping no Recreio dos Bandeirantes, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após o ocorrido, ela decidiu ir para um retiro espiritual.

Em conversa com o jornal Extra, a famosa também afirmou que está bem, em recuperação da violência que sofreu. O caso ganhou grande repercussão após o irmão dela, o também cantor Juninho Black, compartilhar as imagens nas redes sociais, há dois dias.

A artista decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o agressor, que já é considerado foragido. Ele desativou todas os seus perfis das redes sociais após a história ganhar grandes proporções.

Para essa ação na Justiça, Quesia conta com a ajuda de três advogados, um no Rio, outro em São Paulo e mais um em Brasília. Até o momento, ainda não se sabe quem foi o autor do vídeo.

Irmão da cantora evangélica agredida se pronuncia

Juninho fez um agradecimento para a pessoa que fez os registros, e também para todos que se sensibilizaram com o caso, prometendo passar todos os detalhes novos que forem surgindo.

"Obrigado a todos vocês que contribuíram dando força e mensagens positivas para minha irmã e nossa família nessa situação que ela passou nessa semana. Todos os detalhes e o andamento da situação eu vou passar para vocês. Também agradeço quem filmou essa situação no ato, no shopping, não sei e ainda não identifiquei, mas muito obrigado. Você que é familiar de alguém que está passando por violência doméstica, você precisa entender que está salvando uma vida", disse.

Além disso, o cantor também pediu que justiça fosse feita, e que Bruno não saísse impune. "A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente está acontecendo com a minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades . Peço ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça. #todospelaquesia #justicapelaquesia", pediu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado