Novidade

Kanye West revela ideia de criar aplicativo gospel: "Jesus Tok?"

Rapper falou sobre a possibilidade pelas redes sociais


Kanye West pretende criar aplicativo gospel - Foto: Reprodução/Montagem
Kanye West pretende criar aplicativo gospel - Foto: Reprodução/Montagem

Kanye West tem causado surpresa no público que o acompanha pelas redes sociais pelos mais diferentes depoimentos principalmente no Twitter. Na última segunda-feira (17), o rapper voltou a causar ao dizer que pretende lançar um Tik Tok gospel.

“Uma visão acabou de chegar até mim? Jesus Tok? Eu estava vendo minha filha mexendo no Tik Tok, e como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia”, disse ele.

“Para fazer uma versão cristã [do aplicativo] monitorada, que seja segura para as crianças ao redor do mundo. Em nome de Jesus, amém”, acrescentou West, pedindo orações aos seguidores para que a plataforma aceite a ideia.

Crise de bipolaridade de Kanye West

Em julho o rapper também usou o Twitter para dizer que estava tentando se divorciar da socialite Kim Kardashian, sua esposa.

Em discurso político no final, depois que anunciou que brigará pela presidência dos Estados Unidos, o rapper falou sobre a filha. "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha", bradou, lembrando ter pedido o aborto da menina, hoje com 7 anos.

Em outro tweet, West revelou que eles tentando interná-lo contra a sua vontade. "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme 'Corra!', porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem", escreveu ele no Twitter. O casal Kim e Kanye são pais de North, de 7 anos, Saint de 4, e Chicado, de 2, além de Psalm, de 1 ano.

Vale lembrar que Kanye West também surpreendeu ao revelar que vai concorrer à presidências dos Estados Unidos neste ano e querer Jay-z, rapper e marido da cantora Beyoncé, como o seu vice.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado