Polêmica

Cassiane pede desculpas por clipe gospel onde mulher não denunciava agressão do marido

Gravadora mudou o conteúdo do clipe após repercussão


A cantora Cassiane
Cassiane foi alvo de uma grande polêmica no último final de semana - Foto: Reprodução

A cantora gospel Cassiane foi alvo de uma grande polêmica no último final de semana após lançar o clipe da música Eu Vou. O conteúdo mostrava uma mulher que apanhava do marido e orava, dizendo perdoar as atitudes dele, e não o denunciava.

Após repercussão negativa, a gravadora mudou o conteúdo apresentado no último domingo (19), exibindo em nova versão a mulher denunciando o marido para o 180 e ele sendo preso. O youtuber e influenciador digital Felipe Neto foi um dos que comentou a primeira versão do clipe gospel.

"Meu Deus do céu… Que que aconteceu nesse clipe? Meu Deus do céu. MEU DEU DO CÉU!!!”, escreveu Neto no Twitter. Já o ativista e ex-BBB Rodrigo França foi mais a fundo. "O clip é cruel, violento, desonesto e criminoso. Romantizar qualquer tipo de violência é perversidade. Denuncie! LIGUE 180”, escreveu.

Cassiane pediu desculpas

A cantora Cassiane pediu desculpas pelo ocorrido nas redes sociais. Uma das mais importantes representantes da música gospel pediu respeito por sua história e carreira.

"Se me conhecesse ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)... Com amor falariam: 'Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…' (...) Recebi vários ataques e julgamentos terríveis”, disse.

A cantora ainda se defendeu e falou também sobre a gravadora. “Porém, na mesma hora falei com a gravadora, e a MK prontamente entendeu que houve uma falha ao aprovar sem essa informação (de denunciar) tão importante (...) Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado