Covardia

Cantora gospel é agredida pelo marido no meio do shopping

Quesia Freitas foi agredida pelo marido na segunda-feira (23)


Quesia Freitas
A cantora agredida Quesia Freitas - Reprodução/Instagram

A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido Bruno Feital na última segunda-feira (23) em um shopping do Rio de Janeiro, o Recreio, na Zona Oeste. As imagens foram divulgadas pelo irmão da vítima.

No vídeo, Quesia aparece sendo segurada com força pelo braço, enquanto tenta se soltar do marido. Até que uma das testemunhas diz: "Solta ela, solta ela!". As imagens registraram pelo menos três homens tentando conter o agressor.

De acordo com Juninho Black, o irmão da vítima, ela está sendo agredida há mais de um ano: "Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer o público o caso depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio". E lamentou: "A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente está acontecendo com a minha irmã".

Juninho ainda implorou: "Autoridades responsa?veis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irma? e todo transtorno que esta? trazendo a minha fami?lia. Ele tem que estar atra?s das grades . Pec?o ajuda a todos vcs amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenc?a?o da justic?a. #todospelaquesia #justicapelaquesia".

O relato soma quase 200 mil visualizações no Instagram. Embora tenha marcado o cunhado no post, o perfil é fechado e não há foto. Ele fugiu e não foi encontrado pela polícia. A cantora agora está sob medida protetiva.

Confira o post de Juninho Black no Instagram, que ainda soma mais de dois mil comentários:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado