Solidariedade

Whindersson Nunes mostra doações chegando a Manaus: "Ninguém acima do povo"

Humorista doou 20 cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas


Whindersson Nunes faz selfie dentro de seu jatinho
Whindersson Nunes doou 20 cilindros de oxigênio para Manaus. Foto: Reprodução

Neste sábado (16), Whindersson Nunes postou em suas redes sociais aparelhos médicos chegando em Manaus, capital do Amazonas, para ajudar no tratamento de pacientes com a Covid-19. Os materiais foram doados pelo humorista, além de arrumar três aviões para transportar cilindros de oxigênios para a cidade, após ele movimentar a internet pedindo doações para a região.

"Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está filmando é meu segurança pessoal, mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo", escreveu o comediante.

Mesmo estando de férias com a namorada, Maria Lina, no México, o influenciador digital comprou e organizou a logística de 20 cilindros de oxigênio para Manaus. Ele havia anunciado nesta semana em seu Twitter que iria doar os materiais para a cidade.

Whindersson Nunes pede doações para Manaus

A capital do Amazonas enfrenta uma nova crise sanitária, em decorrência do novo coronavírus, com o sistema de saúde quase em colapso e mortes provocadas pela doença.

Na mensagem, Whinderson diz que providenciaria 20 cilindros, com 50 litros de oxigênio, a serem distribuídos nas unidades de saúde que estão em situação mais crítica na capital amazonense.

Junto ao tweet, está anexo uma imagem de uma campanha de doações, chamada SOS AM. O influencer aproveitou o momento para convidar outros famosos a se engajarem na causa.

"Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show, é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né. Vamos retribuir?”, disse. ]

O apresentador Luciano Huck retweetou o post, dizendo que irá fazer uma doação para a campanha: “Conte comigo nesta corrente do bem @whindersson. Vou doar também”. O humorista Marcelo Adnet elogiou o influencer: “Vombora”. Além de personalidades, muitos fãs do artista agradeceram a ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado