Misteriosa

Ana Maria Braga comemora vacina com foto da Cuca: "Quem entendeu, entendeu"

Apresentadora ainda deixou um mistério no ar


Ana Maria Braga com Cuca
Ana Maria Braga postou foto provocativa com Cuca - Foto: Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga não perdeu a chance de comemorar a vacina contra o coronavírus, além de fazer uma provocação ao postar uma foto com a personagem Cuca, do Sítio do Pica Pau Amarelo. A titular do Mais Você aproveitou para deixar uma mensagem misteriosa dando a entender que algo relacionado a campanha de vacinação poderá aparecer na próxima segunda-feira (18), dentro do matutino da Globo.

Em seu perfil no Instagram, Ana Maria postou uma foto da participação de Cuca no Mais Você e escreveu na legenda. "Eita que notícia boa!! É amanhã então, né? Não percam (quem entendeu, entendeu)". A piada da foto dizia respeito a uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro, crítico da vacinação contra o coronavírus e que chegou a dizer que quem tomasse poderia virar jacaré.

Uma série de famosos foram à postagem de Ana Maria Braga para celebrar juntamente com a apresentadora o início da imunização contra a Covid-19, o que já vinha acontecendo nas redes sociais. A atriz Pathy Dejesus e o autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz, postaram vário emojis simulando aplausos para o post da apresentadora. Já o protagonista da temporada Toda Forma de Amar, de Malhação e filho de Letícia Spiller com Marcelo Novaes, Pedro Novaes, brincou. "Ícone!!! Eu pesquei direitinho Namaria", comentou ele.

O misterioso post de Ana Maria Braga

Também chamou a atenção o mistério por trás da postagem de Ana Maria ao questionar se "é amanhã então, ne?", já que o Ministério da Saúde informou que a campanha começará apenas na quarta-feira (20), depois da distribuição. Mas como voltou a morar em São Paulo, a apresentadora está no Estado que não dependerá das entregas e que já começou a imunização.

O post acabou gerando o questionamento sobre a possibilidade do governo estadual optar por vacinar Ana Maria Braga ao vivo durante o Mais Você, já que ela pertence ao grupo de risco e funcionaria como forma de incentivar outras pessoas a serem vacinadas. Mas por enquanto, tudo não passa de especulação, uma vez que não houve nenhuma confirmação do assunto. 

Procurada, a Globo não respondeu até a reportagem ser publicada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado