Reflexão

Cercado de acusações, Nego do Borel escreve mensagem religiosa: "Sou pecador"

Cantor nega todas as acusações da sua ex


Nego do Borel sorrindo
Nego do Borel foi acusado por Duda Reis - Foto: Reprodução/YouTube

Acusado de agressão e estupro pela sua ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel publicou uma nova foto no seu perfil do Instagram na última sexta-feira (15). A imagem estava em preto-e-branco e ele afirmou ser um “pecador”, escrevendo uma mensagem religiosa para demonstrar os seus sentimentos.

“Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos digno de pena, que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui pai!”, afirmou o artista na legenda da foto.

Na última terça (12), a influenciadora digital, Lisa Barcelos confirmou que enviou um áudio contando detalhes do seu caso com Nego do Borel. A partir daí, Duda Reis postou stories no Instagram e afirmou que foi agredida pelo ex. Ela também fez um boletim de ocorrência.

Em seu depoimento, a atriz acusou o cantor de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). O B.O foi feito na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, na última quinta-feira (14).

“O autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada, e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”, diz um dos trechos do boletim. “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, acrescentou.

Nego do Borel também fez boletim de ocorrência

De acordo com o jornal Extra, o artista registrou o B.O no 42º DP, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Nego negou todas às acusações, inclusive como de cunho racial, pois é “negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres”, e que nunca gravou ou monitorou como ligações e vídeos da ex e que “abomina” qualquer tipo de violência contra mulheres. O cantor afirmou também que Duda sempre pede pra reatar a relação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado