Desabafo

Pai da ex-amante de Nego do Borel defende filha após ataques: "Está depressiva"

André Azevedo, pai de Lisa Barcelos, pediu carinho com a herdeira nas redes sociais


Lisa Barcelos posada para foto
Lisa Barcelos . Foto: Reprodução

André Azevedo, pai de Lisa Barcelos, ex-amante de Nego do Borel, saiu em defesa da filha nas redes sociais, após a influenciadora digital sofrer ataques na internet desde que assumiu que teve um caso com o cantor enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis, através de um áudio vazado. André afirmou que a filha está com o psicológico abalado com toda a situação.

"Sou pai daquela que vocês, fãs, da mídia, sites de fofoca, de canais de intriga, que estão massacrando, julgando, detonando, a minha filha. Ela não pôde me atender. Imaginem o estado emocional, psicossomático, depressivo que se encontra uma menina que fez 18 anos no dia 10 de dezembro", começou André.

"Até dia 10 ela tinha 17 anos, uma adolescente. Está saindo agora da fase de adolescente. Imagina como está a cabeça dessa menina. Ela não conseguia falar comigo. Não desistam da minha filha. Tudo de bom que ela fez: os challenges, os vídeos... Tudo de bom que ela fez caiu por terra por causa de um erro que ela cometeu?!", afirmou o pai de Lisa.

Pai da ex-amante de Nego do Borel revela depressão da filha

Ainda no vídeo postado nas redes sociais, André revelou que a filha está depressiva e desafia as pessoas que atacam a filha na web a falar o que pensam na cara dela.

"Quem vai garantir que você não vai cometer no futuro um erro maior do que o que ela cometeu. Minha filha não é um mau exemplo. Ela só cometeu uma falha. Já se arrependeu. Está triste, está extremamente sentida pelo que fez, ela está extremamente depressiva! E os covardes, quero ver falar na cara dela, na minha cara, o que vocês falam do outro lado da câmera", disse.

"Cair é do ser humano. Cai, tropeça. Quem não tropeça? Mas levantar ela tem esse poder. Ela vai levantar, vai estar na mídia de novo, vai estar com toda força de novo. Vai contar o que aconteceu, vai voltar a ser a modelo que ela é, ela vai ser o dobro do que ela é. Ela não desiste nunca. E, minha filha, se você estiver vendo essa live, papai nunca vai desistir de você", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado