Réveillon

Anitta reclama da pele em dia de show nos EUA: "Está tão ridículo"

Funkeira revelou que menstruação prejudicou a pele de seu rosto


Montagem dos dois lados do rosto da cantora Anitta
Anitta mostrou para os fãs o problema no rosto por causa da menstruação - Foto: Montagem

Anitta usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (31), para desabafar com os fãs e seguidores um problema que está enfrentando horas antes de fazer seu show da virada na Times Square, em Nova York, Estados Unidos. A funkeira postou fotos e vídeos mostrando que está com espinha e problemas na pele e explicou que tudo isso está acontecendo porque ela ficou menstruada e isso a deixou aparentemente chateada.

Em seu perfil no Instagram, a intérprete de hits como Vai Malandra conversou com seus milhões de seguidores reclamando do estado de seu rosto e chegou a dar a entender que não mostraria uma das partes porque estava muito afetada, mas acabou mudando de ideia e chegou até a dizer um palavrão exibindo uma espinha enquanto reclamava do fato justamente no dia do show. "Ai, gente é hoje o grande dia", comentou antes de iniciar o desabafo.

"Eu, simplesmente, fiquei menstruada e minha pele ficou um 'chokito'. Não vou mostrar esse lado, que ele está tão ridículo... quer dizer, foda-se. Olha, meu Deus!", reclamou Anitta, que está hospedada num hotel de luxo em Nova York até o momento do show da virada, considerado um dos maiores do mundo na Times Square, mas que será diferente em 2020 por conta da pandemia do coronavírus.

Anitta faz show após polêmica

O show internacional de Anitta acontece dias depois da cantora se envolver em mais uma polêmica, dessa vez com a produtora responsável pelo clipe de Modo Turbo, recentemente gravada em parceria com Pabllo Vittar e Luiza Sonza. Na ocasião, o Instagram oficial da produtora chegou a acusar a funkeira de destratar os funcionários durante a produção.

A polêmica foi grande e causou muita repercussão nas redes sociais, tanto que o perfil da empresa foi retirado do ar sem maiores explicações sobre o assunto enquanto a música se tornava hit em todas as plataformas musicais.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado