Novo crush

Débora Nascimento vive affair com ex de Bruna Marquezine, diz jornal

Eleito da atriz é considerado um dos 100 homens mais bonitos do mundo


Débora Nascimento posada para foto
Débora Nascimento. Foto: Reprodução

Débora Nascimento estaria vivendo um novo romance, após cinco meses solteira. A atriz está tendo um affair com o modelo Marlon Teixeira, ex-crush de Bruna Marquezine, eleito um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2020 numa votação feita através do Twitter. Débora passou a virada de ano ao lado de Marlon na praia de Barra Grande, no litoral do Piauí, segundo o jornal Extra.

Uma fonte da publicação afirmou que os novos pombinhos já foram vistos trocando várias carícias durante sua passagem pelo Nordeste. Nas redes sociais, tanto Débora quanto Marlon vêm postando fotos na região. Vale lembrar que a intérprete de Taís em Flor do Caribe passou recentemente por Caraíva, na Bahia, antes de chegar no Piauí.

Marlon tem no currículo muitas famosas que já conquistaram seu coração. O também surfista já foi casado com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, mãe de sua filha Dahlia. O matrimônio terminou há quase um ano. O modelo, de 29 anos, já viveu um romance com Bruna Marquezine, que não chegou a virar namoro.

Embora nascido em Itajaí e criado em Balneário Camburiú, ambas as cidades localizadas em Santa Catarina, Marlon ganhou o mundo através das passarelas e foi morar em Nova York ainda jovem. Além dos Estados Unidos, ele vive viajando para Milão e Paris por conta do trabalho.

Débora Nascimento vive affair com ex de Bruna Marquezine, diz jornal

Débora Nascimento dá nova chance ao amor

Já Débora vem conhecendo melhor o modelo, depois que rompeu a relação com o médico dermatologista Luis Perez, em agosto do ano passado.

Logo após sua separação, boatos davam conta que ela estaria dando indícios de uma possível reconciliação com o ator José Loreto, de quem está separada desde fevereiro de 2019. O ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Bella, de 2 anos.

Em live no Instagram, a atriz fez vários elogios para o ex, mostrando que não existe mais um desentendimento entre eles. Ela também destacou a criação da filha, alegando que ela é mais rígida enquanto ele é totalmente liberal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado