Ensaio

Débora Nascimento detona haters: "Infeliz, asqueroso e depreciativo"

Atriz falou sobre os comentários maldosos que costuma receber nas redes sociais


Débora Nascimento olhando ao horizonte
Foto foi tirada pelo novo namorado de Débora Nascimento e publicada no Instagram

Nesta semana, Débora Nascimento compartilhou no Instagram uma foto onde aparece seminua, onde recebe uma chuva de comentários positivos, mas como sempre, também houve alguns maldosos. A atriz, entretanto, garante que nem viu.

"Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero", bradou em conversa com a revista Quem.

Ainda na entrevista, a mãe de Bella, de 1 ano, disse que vai apoiar a filha caso ela queira fazer ensaios do mesmo tipo no futuro: "É o corpo dela. Se ela quiser, vou estar ali, do lado dela. Querendo ficar nua ou não. Qualquer decisão, independentemente de qual seja e qual o desejo da minha filha, eu vou estar com ela".

Débora Nascimento em Avenida Brasil e vida pessoal

Atualmente no ar na reprise de Avenida Brasil, onde deu vida a Tessália, a atriz confessa que não tem tido tempo de rever a novela. Foi na história de João Emanuel Carneiro, por sinal, que ela conheceu José Loreto, começaram a namorar, casaram e tiveram Bella. O casal, porém, se separou no ano passado em meio a uma polêmica de traição nos bastidores de O Sétimo Guardião.

"Não consigo acompanhar a reprise de Avenida Brasil. Tenho muitos projetos caminhando. Muita coisa no forninho", disse Débora, fazendo mistério: "É melhor contar só na estreia. Este ano promete!".

O último trabalho de Débora Nascimento na TV foi no ano passado, em Verão 90, onde deu vida a maluquinha Gisela Ferreira Lima.

Já sobre seu namoro com o médico Luiz Perez, a artista é sucinta: "Estou muito feliz".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado