Confissão

Débora Nascimento abre o jogo sobre relação com a filha: "Não vivo em função dela"

Atriz falou dos seus sentimentos com Bella


Débora Nascimento
Débora Nascimento é mãe de Bella - Foto: Reprodução

No ano passado, Débora Nascimento deu à luz sua primeira filha, fruto de sua relação com o ator José Loreto. Ela deixou claro todo seu amor por Bella, de um ano e seis meses, mas a atriz confessou que a convivência é que fez essa paixão de mãe nascer.

“Você não nasce amando aquele pedacinho de carne. Não vou ser hipócrita e leviana de falar que assim que ela saiu de mim, eu já estava amando. Não é tão fácil assim. É um processo que todas passamos. Você tem que olhar para aquela relação. Prestei muita atenção nos meus processos e nos delas”, afirmou em entrevista à revista Quem.

Ela ressalta a importância de não julgar nenhuma mãe, pois cada uma tem um jeito de se relacionar com seu filho. “Aprendi algo essencial: nunca julgue uma mãe. Cada criança é uma criança, cada vivência daquela mulher é diferente e cada mãe é uma mãe”, comentou.

Débora demonstra a intenção de dar liberdade para Bella, já que compreende que cada uma tem sua vida individual. “Ela faz parte da minha vida, mas não vivo em função apenas dela. Existe um período que a gente tem o boom de hormônios e que você e a neném são quase que uma pessoa só. Mas sempre tive consciência de que eu e ela somos pessoas distintas”, bradou.

Mãe Débora Nascimento e pai José Loreto

Débora Nascimento abre o jogo sobre relação com a filha: \"Não vivo em função dela\"

Débora Nascimento se separou de José Loreto em fevereiro, no meio de uma polêmica, mas os dois conversam para que a educação de Bella não seja prejudicada.

“A educação de uma criança tem que ser conversada entre a mãe e o pai, independentemente se eles estão em uma casa ou duas casas. Ela percebe muito isso. Então a gente tem muita simbiose em relação à educação dela”, confessou.

“A base da educação é a referência. A Bella é filha de pais artistas e separados. Sou a referência dela. Ela tem que entender que eu corro atrás dos meus sonhos e desejos. Sempre vou dar todas as possibilidades que estiverem ao meu alcance para ela ser o que quiser, trabalhar com o que ela quiser, ter o corpo que ela quiser e amar quem ela quiser”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado