Trabalho

Débora Nascimento e José Loreto participam de festival mas ficam longe um do outro

Atores trabalharam no filme Pacificado, que foi exibido ontem no Festival do Rio


José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento se separaram em fevereiro deste ano - Foto: Reprodução

Débora Nascimento e José Loreto trabalharam juntos no filme Pacificado e participaram da exibição do longa na noite da última quarta-feira (11), no Festival do Rio. Apesar de afirmarem em entrevistas que estão convivendo bem, eles se sentaram longe um do outro na hora de ver a produção.

O filme foi mostrado na Estação Net Botafogo e contou também com a presença de Juliana Alves, Débora Olivieri e Bukassa Kabengele, que ficou sentado ao lado de Débora Nascimento. No fim da sessão, Juliana e Nascimento conversaram e se emocionaram.

Pacificado foi um dos escolhidos para mostra Première Brasil do Festival do Rio e contou com a presença de diversos artistas. O enredo da produção é centrado na disputa pelo poder de uma organização criminosa na favela do Rio de Janeiro, porém, sem deixar de exibir as dificuldades e relações humanas dos moradores daquela comunidade.

Não é a primeira vez que José Loreto trabalha com Débora Nascimento. Eles se conheceram em 2012, através de Avenida Brasil, pois os dois contracenaram no mesmo núcleo e até formaram um casal na reta final da produção de João Emanuel Carneiro, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Separação de Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto participam de festival mas ficam longe um do outro

Depois de assumirem relacionamento sério, a dupla se casou e teve uma filha que se chama Bella. Contudo, pouco tempo depois do nascimento de Bella, surgiu a história que o ator teria traído a ex-esposa, resultando no fim do relacionamento.

José Loreto negou que tenha traído Débora, mas pouco convenceu. O caso envolveu até Marina Ruy Barbosa, apontada como a responsável pela separação, revoltando-a. Ela precisou também afirmar que não tinha nada a ver com a história e teria tido conflito nos bastidores com artista.

Atualmente Débora namora o dermatologista Luiz Perez e José Loreto não assumiu nenhum relacionamento publicamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado