Presente

Nego do Borel recebe flores de admiradora misteriosa após fim de noivado com Duda Reis

Cantor recebeu presente uma semana após ficar solteiro


Nego do Borel com buquê de flores na mão
Nego do Borel recebe flores de admiradora secreta. Foto: Reprodução

Nego do Borel recebeu flores de uma admiradora misteriosa, segundo o cantor, que fez suspense nas redes sociais. O músico compartilhou fotos em que aparece com o buquê de flores azuis na mão, sem a identificação de quem enviou o presente para o artista. Atualmente Nego está solteiro, uma semana após o rompimento com sua ex-noiva, Duda Reis. No Instagram, o funkeiro agradeceu o mimo e reforçou seu desejo em ser pai.

"Acabei de receber flores, provavelmente de alguém que me acompanha ou de alguém de palhaçada comigo, seja lá quem for, muito obrigado pelo carinho", afirmou o cantor. "Eu quero, sim, ter meu filho agora e todo dia acordo pensando nele, enfim, mas tem que ser na hora certa, tudo na mão dele", explicou.

Recentemente, Nego do Borel e Duda Reis anunciaram o fim do noivado, que durou três anos. Primeiro, o cantor fez o anúncio destacando que o sentimento que eles tinham era realmente verdadeiro e agora seguirão amigos.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho”, escreveu.

Mais sobre fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Já Duda Reis, também pelo seu perfil oficial, revelou que o distanciamento dos dois aconteceu há uma semana, destacando que sempre tentaram fazer o correto, mas nem sempre foi possível.

"Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", começou.

Para encerrar, ela ainda fez um pedido para que todos respeitassem esse momento difícil. "Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abençoe!", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado