Saia justa

Lucas Lucco lembra show com calça rasgada "bem no pingulim"

No Programa da Maisa, sertanejo contou que seguiu apresentação após incidente


Lucas Lucco e Nicole Bahls relembraram micos no Programa da Maisa
Lucas Lucco e Nicole Bahls foram entrevistados no Programa da Maisa deste sábado (28) - Foto: Reprodução/SBT

Lucas Lucco e Nicole Bahls foram os entrevistados do Programa da Maisa neste sábado (28), no SBT. Em entrevista a Maisa Silva, os famosos relembraram os maiores micos que já pagavam em público. O sertanejo surpreendeu ao lembrar uma história ocorrida durante um show.

Segundo Lucas Lucco, sua calça rasgou no meio de uma apresentação. "Bem no pingulim", detalhou. Ele conta que driblou o constrangimento e prosseguiu com a cantoria mesmo assim. "Eu pensei: 'Cara, o que eu faço? Não posso parar o show.' Falei: 'Gente, seguinte, eu rasguei a minha calça'. Mostrei e continuei assim".

A história divertiu Maisa e Nicole Bahls. A modelo quis saber se o cantor já teve dor de barriga no palco. "Graças a Deus, não", respondeu Lucco. "Ah, mas ele não ia falar", brincou Nicole.

Já a ex-panicat relembrou um episódio ocorrido durante sua participação no reality show Power Couple. Durante uma prova, seu marido Marcelo Bimbi a orientou a "girar no sentido anti-horário", causando uma confusão com a esposa. "O que é anti-horário, pelo amor de Deus", perguntou Nicole.

Apesar das trapalhadas ao longo da disputa, o casal conseguiu vencer a quarta temporada do Power Couple, que foi ao ar no ano passado, na Record TV. A cena mencionada por Nicole bombou nas redes sociais, na época, e até hoje é lembrada por fãs da famosa.

No Programa da Maisa, a apresentadora ressaltou que Nicole é uma das campeãs em participações em reality shows no Brasil. Além de vencer o Power Coupe, a ex-panicat já esteve em duas temporadas de A Fazenda, em 2012 e 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado