Troca de alianças

Após adiamento, Lucas Lucco anuncia nova data de casamento com Lorena Carvalho

Cantor adianta que serão poucos convidados


Lorena e Lucas Lucco
Lorena e Lucas Lucco - Foto: Reprodução

O cantor Lucas Lucco já marcou a nova data do seu casamento com Lorena Carvalho. Inicialmente, a celebração aconteceria em dezembro do ano passado, algo que foi adiado após a famosa sofrer um aborto. Depois, com planos de fazer no começo do ano, aconteceu um novo adiamento devido a pandemia.

Para o colunista Leo Dias, o sertanejo afirmou que a união civil vai acontecer no próximo dia 27.  "Graças a Deus, eu e Lorena estamos muito bem", afirmou.

Em outro momento, o galã ainda afirmou que nunca esteve nos planos dele fazer uma festa com muita gente, e sim somente para pessoas mais próximas. "Sempre quis fazer meu casamento em casa, só para as pessoas mais íntimas mesmo. Não sou do tipo que convida influenciador e artista se não sou amigo de verdade. Vou convidar só os familiares que viveram comigo. Na última lista que a gente fez tinham 86 pessoas! É pouca gente!", disse.

Lucas Lucco relembra perda do filho

No começo do ano, o cantor compartilhou uma foto com as alianças do casamento, e ainda aproveitou a legenda para relembrar a perda do filho prematura, após um aborto.

"Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração você foi sol pra mim na tempestade", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado