Aos 44 anos

Mãe de Lucas Lucco surpreende com antes e depois

Karina mostrou como era a vida antes de ser fitness


Lucas Lucco e sua mãe, Karina
Mãe de Lucas Lucco surpreendeu com antes e depois - Foto: Reprodução

Karina Lucco, 44, mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, deixou os seguidores surpresos ao publicar o antes e depois do seu corpo. Karina mostrou como era antes de aderir a vida fitness, bastante influenciada pelo filho famoso.

"Sem pressa! Mudança de hábitos é preciso, mas não acontece da noite para o dia. Me livrei dos meus antigos hábitos não jogando-os pela janela, mas sim descendo-os degrau por degrau. Boa noite e ótimo início de semana para vocês!", disse ela na legenda da publicação no Instagram.

Karina, claro, recebeu dezenas de elogios, parabenizando pelo corpo e também pela força de vontade. "Um corpo é um corpo", disse uma seguidora, que foi seguida por outra: "Corpão". A mãe de Lucas Lucco, vale lembrar, tem 44 anos.

Mãe de Lucas Lucco surpreende com antes e depois

Lucas Lucco anuncia nova data do casamento

O cantor Lucas Lucco anunciou, no início de agosto, a nova data para o seu casamento com Lorena Carvalho. Inicialmente, o casal subiria ao altar em dezembro do ano passado, mas ela sofreu um aborto e eles preferiram adiar.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Lucas contou que o casamento acontecerá no dia 27 desse mês, próxima quinta-feira. "Graças a Deus, eu e Lorena estamos muito bem", iniciou.

"Sempre quis fazer meu casamento em casa, só para as pessoas mais íntimas mesmo. Não sou do tipo que convida influenciador e artista se não sou amigo de verdade. Vou convidar só os familiares que viveram comigo. Na última lista que a gente fez tinham 86 pessoas! É pouca gente!", falou o cantor.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado