Tributo

Filhos homenageiam Paulo Goulart, que completaria 88 anos: "Eternidade"

Atores também citaram a mãe, Nicette Bruno, que morreu em dezembro


Filhos homenagearam os pais Nicette Bruno e Paulo Goulart no dia em que o ator faria 88 anos
Nicette Bruno e Paulo Goulart foram casados por 60 anos, até a morte dele, em 2014 - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Paulo Goulart (1933-2014), que completaria 88 anos neste sábado, 9 de janeiro, recebeu homenagens dos três filhos, os também atores Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Eles também citaram a mãe, a atriz Nicette Bruno (1933-2020), que morreu em dezembro, vítima da Covid-19.

"Hoje seria aniversário de meu tão amado pai. Este ano Deus lhe deu um presente especial meu pai a companhia de mamãe para seguir ao seu lado pela eternidade. Agora a união de suas almas complementam sua missão aqui na Terra a de semear na humanidade a força do amor", escreveu Beth Goulart, no Instagram.

A foto compartilhada pela atriz mostra Nicette Bruno e Paulo Goulart segurando alianças que, unidas, foram um coração. "Juntos, vocês se tornaram um símbolo de amor eterno que servirá para nós como referência de felicidade, cumplicidade, respeito, fraternidade, união, parceria, talento, alegria, família, amizade, dedicação, arte, cultura, positividade, esperança, fé, dignidade, simplicidade e sabedoria."

Ela arrematou dizendo: "Nossa gratidão por sermos frutos deste encontro de almas. Recebam nosso amor na dimensão do infinito". O registro recebeu milhares de curtidas e comentários carinhosos de famosos, como dos atores Miguel Falabella e Totia Meirelles.

Bárbara Bruno, a primogênita, e Paulo Goulart Filho, o caçula, também homenagearam o veterano ator usando uma foto dele ao lado de Nicette. "9 de janeiro sempre será seu dia, pai! Hoje seriam 88 anos... Estou com você no meu coração! Te amo!", escreveu ela.

"Hoje seria aniversário do meu pai, agora ele está comemorando ao lado de minha mãe como sempre fizeram aqui embaixo. Feliz aniversário pai! Celebre muito ao lado de sua amada, vocês tem a eternidade pela frente! Te amo pai!", arrematou Paulo Goulart Filho.

Casados por 60 anos, Nicette Bruno e Paulo Goulart formaram um dos casais mais longevos do meio artístico brasileiro. Eles ficaram juntos até a morte do ator, em 2014, aos 81 anos, em decorrência de câncer que começou nos rins, mas culminou em metástase para os ossos e o mediastino.

Confira as publicações de Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado