Depois de viajar

Mayra Cardi é diagnosticada com Covid-19 e revela ser do grupo de risco

A ex-BBB se submeteu ao teste rápido, que deu positivo


Mayra Cardi durante stories no Instagram
Mayra Cardi testa positivo para Covid-19. Foto: Reprodução

Mayra Cardi usou as redes sociais na noite dessa terça-feira (05) para contar que foi diagnosticada com Covid-19 após voltar de uma viagem. A ex-BBB também aproveitou para revelar que faz parte do grupo de risco, por ter bronquite asmática. Através dos stories do Instagram, Mayra afirmou que, embora tenha a comorbidade, não está tendo sintomas mais graves da doença.

"Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para passar a virada com o pai dela e me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim. Voltando de lá, eu sou muito esperta e não sou boba nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Eu marquei um teste de Covid", explicou.

"Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo... Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática", contou. Apesar do susto ao saber do resultado do teste, a ex-BBB não teve sintomas, mas ela garantiu que teve dores logo após o diagnóstico.

"Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Cheguei toda feliz, fiz o exame", disse.

"Nossa mente é fod*. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim", revelou Mayra nas redes sociais.

Já na manhã desta quarta (06), Mayra voltou aos stories para atualizar os seguidores e contou que passou muito mal de madrugada. "Bom dia, só para deixar vocês a par da minha situação, eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre", disse ela, com a voz rouca.

"Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal", completou.

Desabafo de Mayra Cardi sobre Pétala Barreiros

Recentemente, Mayra Cardi também usou os stories do seu perfil do Instagram para sair em defesa Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, apontado como novo namorado de Lívia Andrade.

A influencer chorou ao afirmar que a garota estava sendo “calada” ao tentar denunciar agressões que sofreu no passado pelo executivo. A jovem acusa o empresário de ter sido abusivo contra ela ainda na adolescência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado