Nas redes

Mansão gigante de Gusttavo Lima em fazenda é alvo de brincadeiras nas redes sociais

O cantor compartilhou o clique e deu o que falar


Gusttavo Lima e mansão
Gusttavo Lima e mansão - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (28), Gusttavo Lima compartilhou nas redes sociais uma imagem onde ele aparece em frente à fachada da mansão de sua nova fazenda, que comprou para morar com a família em Goiás.

Sem legenda, o clique viralizou rapidamente na web e os internautas ficaram surpresos com a grandiosidade do local, que acabou virando meme, tanto em perfis anônimos quanto de famosos. Diversas comparações divertidas foram feitas, desde dizendo que se tratava de mais uma uma loja da Havan ou um templo da Igreja Universal.

"E o Gusttavo Lima que mora na Igreja Universal", dizia um meme. "Sentiram minha falta na casa do Gusttavo Lima? Não se preocupe bb, acabei de chegar nesse #LarDoceLar (risos)", escreveu o perfil oficial da Havan. "A casa do Gusttavo Lima virou o TCHERERE Stadium", escreveu um fã, usando de um trecho de um dos maiores sucessos do cantor.

Gusttavo Lima compra novo jatinho

Em alta na carreira, Gusttavo Lima está colhendo os bons frutos de anos de trabalho. Com o maior cachê cobrado para fazer shows no Brasil,  em outubro do ano passado, o cantor também adquiriu um novo jatinho.

O investimento feito foi pesado. O modelo escolhido por Gusttavo é o Gulfstream G100, o mesmo utilizado pela força aérea dos Estados Unidos. O bimotor pode chegar 874 km/h. O valor da aeronave é de R$ 48 milhões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado