Lembrança familiar

Em rara citação, Cleo fala do pai Fábio Jr: "Faz tempo que não vejo"

A atriz usou as redes sociais para contar sobre a saudade que sente da família


Cleo aparece posada para foto
Cleo está com saudade do pai, Fábio Jr

Cleo não costuma falar muito do pai, Fábio Jr, nas entrevistas que concede à imprensa. Mas isso não é prova de sua relação amistosa com o cantor. A atriz está longe da sua família paterna, que mora em São Paulo. Cleo passa o período de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus junto com a mãe, Gloria Pires, o padrasto, Orlando Morais, e irmãos maternos. A atriz usou as redes sociais para contar que está com saudade de Fabio Jr.

"Meu pai Orlando e minha mãe eu vejo direto. Agora meu pai Fabio eu estou com muita saudade. Ele está em São Paulo e faz tempo que eu não vejo ele. Estou doida para encontrar ele, morrendo de saudade", falou em vídeo em seu Instagram.

"Bateu uma saudade da minha família toda. Estou passando a quarentena a uma rua de distância dos meus irmãos. Encontro eles direto, mas a outra parte da família, que está em São Paulo, eu só consigo matar a saudade no grupo da família, ligação de vídeo ajuda muito", afirmou Cleo.

Fabio Jr envolvido em polêmica com Mari Alexandre

Recentemente, Fabio Jr esteve envolvido numa polêmica envolvendo sua ex-mulher, Mari Alexandre. Na sexta-feira (24), a bela fez um desabafo em seu perfil do Instagram sobre a relação do ex-marido, Fábio Jr., com o filho deles, Zaion, de 11 anos.

Segundo ela, o cantor anda bastante ausente. Por meio dos stories, ela compartilhou uma foto de pai e filho juntos, junto de uma alfinetada.

"Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e 'ninguém' colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos", escreveu, recordando uma foto que foi registrada em 2014.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado