Honesta

Cleo não sente vontade de engravidar: "Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo"

Em isolamento social, atriz e cantora afirma que está com saudade de um bar


Cleo
Divulgação

Ao contrário da mãe, Gloria Pires, que tem três filhos, Cleo não pensa na maternidade. "Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo", falou em entrevista à Caio Fischer no YouTube.

"O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos", explicou ela, que vem passando o isolamento social com um grupo de amigos. "Todos amigos. Mas estou com uma saudade de um bar", admitiu.

Sem contrato com a Globo, conta que antes da pandemia estava treinando para o Show dos Famosos. "Não remarcaram uma data. Estão vendo como vão ser as coisas, mas estava já ensaiando seis horas por dia. Fazendo uma preparação porque é pesado", afirma.

Cleo disse também que não se importa de ser chamada de vulgar: "Às vezes quero ser vulgar e eu vou ser sexy sendo vulgar ou não vou ser sexy sendo vulgar. Me irrita porque cai no lugar da mulher que tem que incitar o desejo, mas parece uma santa".

Cleo na Globo

Aos 37 anos, Cleo fez seu último trabalho na Globo em O Tempo não Para, como a vilã Betina. Ela vinha emplacando consecutivos papéis na emissora como Haja Coração (2016) e Supermax (2016).

Ela ganhou notoriedade na TV em América (2005) e no cinemas no filme Benjamin (2003). 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado