Atriz

Cleo empina o bumbum e Pabllo Vittar deixa comentário: "me empresta?"


Cleo posa na piscina
Reprodução

Cleo aproveitou o dia de folga nesta sexta-feira (27), para curtir uma piscina. Ela compartilhou em sua conta do Instagram, uma foto na qual aparece de biquíni, deixando seu bumbum em evidência. Na legenda da foto, a atriz escreveu: "Saudação do sol". A publicação recebeu mais de 700 mil curtidas e dezenas de elogios dos fãs.

Quem surpreendeu foi a drag queen Pabllo Vittar. A cantora disparou: "Me empresta esse c*** pro réveillon?". Outros internautas comentaram: "Lacre tudo. Mulher cheia de poder", "A mulher perfeita é assim natural é autêntica, cada vez mais te admiro", "Tu é muito perfeita. Eu amo forte!".

Pabllo Vittar foi escolhida a Melhor Artista Brasileira pelo EMA (European Music Awards), premiação organizada pela MTV da Espanha que define os principais artistas da música no mundo. A artista enfrentou Ludmilla, Emicida, Kevin O Chris e a vencedora dos últimos cinco anos, Anitta.

Cleo empina o bumbum e Pabllo Vittar deixa comentário: \"me empresta?\"

Grande amor de Cleo

Solteira, Cleo não está com pressa de ficar sem esse status tão logo.

Ao ser questionada recentemente pela revista Quem se está procurando um grande amor, explicou: "Não estou procurando um grande amor, não. Já tive, acho. Mas não procuro um grande amor, porque acho que ele acontece. Não me identifico. Ele aparece ou não".

Sobre as mulheres mais a inspiram, destacou: "Uma mulher que nunca sai da minha playlist é Rihanna, mas uma grande revelação é a Rosalía (cantora espanhola). Tem uma menina que eu sigo que me sinto muito representada pelas coisas que ela fala, pelas escolhas, que é Letícia Muniz".

Ela rejeita o título de ícone: "Fico muito lisonjeada, mas não me sinto no lugar de ícone. Me sinto de sempre estar aprendendo muito. Tenho muito chão pra aprender, pra fazer melhor, pra desconstruir e reconstruir".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado