Reconstrução

Cleo diz que se inspirou em Rihanna após engordar: "Linda, cheia de sucesso, milionária"

A atriz aumentou 20kg do seu peso normal


A atriz Cleo Pires
A atriz Cleo Pires falou sobre a aceitação do corpo - Foto: Montagem

Cleo participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (1º) e falou sobre o processo de aceitação do seu peso atual, relatando ter sofrido com as críticas no início. A cantora Rihanna foi fonte de inspiração para a filha mais velha da atriz Glória Pires.

"Eu pensava na Rihanna quando ela engordou e todo mundo falou um monte de coisa. E ela continuava seguindo em frente, forte, linda, cheia de sucesso, milionária. Falei: 'vou focar nisso.' Isso me ajudou bastante", disse a atriz e cantora, que engordou mais de 20 quilos.

"Já tinha passado por esse tipo de hate (ódio, em inglês) algumas vezes. Mas quando foi em relação a um processo natural do meu corpo, achei muito injusto porque pensei: 'quantas mulheres passam por isso e não têm uma plataforma para ser defendida?' Se você começa a ouvir o que as pessoas falam, começa a se afogar em tanto ódio que você deixa de acreditar em você, isso afeta o seu trabalho. Isso é muito sério, a pressão estética é uma coisa muito séria", falou.

Cleo se escondia por conta do corpo

A reviravolta na vida pessoal, no entanto, aconteceu e Cleo resolveu aceitar o seu peso e bater de frente com os críticos de plantão.

"Me senti muito revoltada com tudo isso e falei: 'não vou me esconder como sempre fiz.' Acho que isso causou expansão desse assunto. Eu falei: 'eu vou enfrentar, estou 20 kg acima do que eu estava, não vou deixar de fazer meus trabalhos, de colocar biquíni'. Antes eu me escondia", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado