Não gostou

Após criticar rótulos, Cleo Pires é chamada de gorda e rebate seguidor

A famosa não gostou do que leu


Cleo Pires
Cleo Pires - Foto: Reprodução

Cleo Pires gosta sempre de falar o que tem vontade, e tem usado muito as redes sociais para expressar o que pensa. Agora, ela decidiu fazer comentários à respeito dos rótulos, como forma de crítica.

"Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo", começou, e depois começou a falar das vezes em que sofreu com isso. "Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo 'rotulado'", completou.

O texto recebeu apoio de muitos seguidores, inclusive de famosas, que também aproveitaram para falar à respeito do assunto. "Imagina como tenho sido rotulada. Mas eu simplesmente sou o que sou. Quem gostar ótimo. Quem não gostar ótimo também", escreveu Gretchen. "Já fui e ainda sou muito rotulada!!! Mas graças a Deus e a minha maturidade de hoje, não deixo mais que essas coisas me abalem ou que eu mesma acredite mais no que o outro diz do que realmente sou!!! Rótulos não me definem! Gratidão por estar sendo porta voz  de todas nós", comentou Aline Riscado. "Sempre olhei pra você com admiração. Admiração essa que não se resumia a sua beleza, ao seu talento atuando, mas por sua inquietude, a sua ousadia em fazer o que eu queria fazer, de errar, acertar, de ser real, admiração à sua capacidade de dispensar e quebrar qualquer rótulo. Você inspira... mulheres, homens (eu sou um deles), todo mundo, escreveu Franklin David.

Após criticar rótulos, Cleo Pires é chamada de gorda e rebate seguidor

Cleo rebate comentário de seguidor

Entre os vários outros comentários da publicação, um em especial chamou a atenção da famosa. Um seguidor decidiu comentar à respeito do peso da atriz. “Nossa, tá gorda”. Sem muita paciência, Cleo rebateu: “Pelo jeito a legenda não serviu de nada né? Meu Deus”.

Após criticar rótulos, Cleo Pires é chamada de gorda e rebate seguidor

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado