Picante

Cleo Pires revela já ter feito sexo com dois homens ao mesmo tempo

Atriz ainda brincou sobre o "fogo amigo"


Cleo Pires com a boca aberta
Cleo Pires em entrevista ao filho de Marília Gabriela - Reprodução/YouTube

Cleo Pires mostrou que não tem papas na língua e revelou em entrevista a Theodoro Cochrane em seu canal no YouTube, na noite dessa terça-feira (15), que já fez sexo com dois homens ao mesmo tempo. "Lembro de uma coisa de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens", recordou.

A atriz afirmou que enquanto a maioria acha sexy apenas mulher pegando mulher, ela se perguntava: "Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?". "Eles [homens] sempre falam [pro outro] 'sai, sai daqui', mas não é verdade. Sempre tem um fogo amigo ali. Acontece", divertiu-se ela ao explicar as carícias que podem acontecer entre eles.

O cachê da Playboy

Sem citar valores, Cleo Pires garantiu ter ganhado bem ao ter posado para a revista Playboy em 2010. "Comprei uma casa. Guardei um pouco", recordou ela, que tinha 28 anos na época [agora está com 38].

Questionada pelo filho de Marília Gabriela como vê sua carreira, respondeu: "A sensação que eu tenho é que eu nasci, mas não nasci do jeito que eu tinha que ser, fui adquirindo as coisas. Acredito que a gente pode mudar o mundo. Isso é uma coisa que eu ainda tenho".

Confira a entrevista completa:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado