Nas redes

Zé Felipe ironiza comentários de que teria traído ex com outro homem

Cantor levou na brincadeira


Isabella Arantes e Zé Felipe
Isabella Arantes e Zé Felipe - Foto: Montagem/Reprodução

Desde que Zé Felipe terminou seu noivada com Isabella Arantes, uma das bailarinas do Faustão, o público ficou na expectativa sobre o que teria motivado essa decisão.

Por meio de seu perfil do Instagram, o sertanejo comentou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento. Ao ser questionado por uma fã sobre o assunto, ele se limitou a confirmar, sem fazer maiores explicações.

Ainda na rede social, o famoso fez uma brincadeira sobre os comentários de internautas que estavam especulando sobre o término. Entre as teorias, estava a que ele teria traído a ex com outro homem.

O filho do cantor Leonardo gravou um vídeo, mostrando um amigo seu lendo um desses comentários. "Vai ser mais feliz se assumir que é gay. (risos) E sorte dos homens que pegarem ele porque é lindo! (risos)". Foi daí então que o rapaz deu uma risada, e disparou: "Nego é traíra demais".

Zé Felipe ironiza comentários de que teria traído ex com outro homem

Ex de Zé Felipe comenta sobre término

Quem também decidiu falar sobre a decisão do fim do noivado foi a bailarina do Faustão. Em uma publicação nas redes sociais, ela recebeu apoio de um seguidor. "Se tem alguém que deve se envergonhar muito de algo é ele. Independente se isso for boato ou não, você não precisava estar passando por nada disso. Enfim, força. Você é linda e eu sinto muita verdade em você", disse o usuário. Em resposta, Isabella agradeceu pela força. "Acabei de sair de uma oração. Você está falando tudo o que o pastor me disse. Mais uma vez Deus me confirmando. Obrigada pelas lindas palavras. Deus te abençoe", apontou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado