Não é mais moreno

Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe radicaliza e muda o visual

O jovem também é cantor sertanejo e faz o maior sucesso


O jovem também é cantor sertanejo e faz o maior sucesso
Zé Felipe, um dos filhos do cantor Leonardo, surgiu com novo visual na web. (Reprodução/Instagram)

Um dos filhos do cantor Leonardo, Zé Felipe também seguiu a carreira do pai e faz o maior sucesso no cenário musical. Além do mesmo estilo sertanejo, Zé também possui o "jeitão" todo extrovertido do pai famoso e surpreendeu ao aparecer nas redes sociais com um novo visual.

Sempre de cabelos escuros, Zé Felipe publicou uma foto no Instagram onde aparece loiro. A moda de descolorir os cabelos tomou conta de anônimos e vários famosos, que passaram a fazer o mesmo durante a virada do ano e agora no verão.

Agarrado a um cachorro, Zé Felipe colecionou elogios nos comentários da publicação. "Você é lindo!", escreveu a mãe dele, Poliana. "Teu cabelo tá perecendo com do cachorro", brincou o seguidor chamado Cardoso.

Em outra publicação, Zé Felipe aparece ao lado da namorada Isabella Arantes, uma das bailarinas do programa Domingão do Faustão. "Vacaciones", escreveu ele na legenda da publicação, indicando que ele está curtindo boas férias ao lado do mozão. 

Polêmica na família de Leonardo

A última semana de dezembro de 2019 foi marcada por uma polêmica envolvendo João Guilherme, outro filho do cantor Leonardo. O ator do SBT publicou um storie onde insultava uma mulher acima do peso, chamando-a de "peixe boi". O assunto repercutiu na web de forma negativa e o jovem precisou se explicar.

"Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, escreveu ele nas redes sociais para se desculpar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado