Chegou ao fim

Zé Felipe desfaz noivado e apaga fotos com bailarina do Faustão

O cantor apagou todos os registros da ex nas redes sociais


Isabella e Zé Felipe
Isabella e Zé Felipe - Foto: Montagem/Reprodução

O noivado de Zé Felipe com Isabella Arantes, que faz parte do balé do Domingão do Faustão, chegou ao fim. Quem trouxe a informação foi Leo Dias, e ela já foi confirmada pelo cantor.

Os dois decidiram dá um passo maior na relação em 2019, e o pedido foi oficializado quando o famoso presentou a amada com um anel enquanto os dois faziam uma viagem pela América do Norte.

Após tomar a decisão, o filho de Leonardo não demorou muito e já foi logo excluindo as fotos da ex de suas redes sociais. O que pode demonstrar que as coisas não acabaram muito bem, apesar de que o motivo não foi revelado.

Zé Felipe descobre doença

Em outubro do ano passado, Zé Felipe informou aos fãs que descobriu portar uma doença que não tem cura. Trata-se de um tipo de artrite, que é chamada de espondilite.

“Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite", desabafou.

Em outro momento, ele também explicou que o tratamento passaria a ser feito daquele momento em diante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado