Viva os noivos

Zé Felipe anuncia noivado com bailarina do Domingão do Faustão

Os dois contaram a novidade por meio das redes sociais


Zé Felipe e Isabella Arantes
Zé Felipe e Isabella Arantes - Foto: Reprodução

O cantor Zé Felipe e sua namorada, Isabella Arantes, usaram os seus perfis das redes sociais para contar aos seguidores uma grande novidade: o noivado.

Tudo aconteceu por meio de um clique engraçado, onde os dois mostram as alianças com os dedos apontados para a câmera. "Eles que lutem", escreveu ele. Ela também usou da mesma frase, só que no feminino e ainda acrescentou: "To noiva".

Não demorou muito para que os seguidores começassem a reagir, e a repercussão foi imediata, inclusive, com mensagens de muitos famosos. "Dios mio", escreveu João Guilherme, que é irmão de Zé. "Felicidades", comentou o perfil de Atella, um produtor musical. "Parabéns", escreveu Andressa Suita.

Zé Felipe anuncia noivado com bailarina do Domingão do Faustão

Namoro de Zé Felipe e da bailarina Isabella Arantes

O romance dos dois foi assumido em março de 2019, e o cantor revelou que tomou a iniciativa de conversar com a bailarina do Domingão do Faustão pelo Instagram, e ainda que a música Tiro Certo, que explodiu por todo o país na voz de Gusttavo Lima, foi inscrita inspirada na história dos dois.

Os dois sempre demonstraram ter uma boa relação, e durante uma entrevista no meio do ano, ele não escondeu o tamanho da felicidade com a amada. "Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, e quando arruma, tem que namorar. Conheci no Instagram, quando estava em Aparecida do Norte, e começamos a conversar"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado