Look

Wesley Safadão comenta polêmica com roupa do filho no Natal: "Não é descartável"

Cantor e sua esposa, Thyane Dantas, rebateram críticas nas redes sociais


Wesley Safadão posa com a família no Natal
Yudhi, filho de Wesley Safadão, usou a mesma camiseta nas fotos de Natal de 2019 e 2020; polêmica irritou pai e madrasta do menino - Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, rebateram as críticas de seguidores que identificaram que o filho mais velho do cantor, Yudhy, de 10 anos, usou a mesma roupa durante as comemorações de Natal de 2019 e 2020. O menino é fruto da relação do artista com a influenciadora digital Mileide Mihaile.

A dupla não gostou nada dos comentários irônicos e fizeram questão de comentar o assunto por meio dos stories do Instagram. "Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós usa essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia", escreveu Thyane Dantas.

"Nós repetimos, sim, as nossas roupas. Roupa não é descartável", acrescentou a esposa de Wesley Safadão. Horas depois, foi a vez do cantor se posicionar: "Acordei e vi os stories da Thyane, ela publicando sobre repetir roupa. Quero dar um bom dia para quem repete roupa. Dona Thyane, pobre desse sapato aqui", disse, focalizando com a câmera o calçado com que sua esposa faz ginástica.

Ele afirmou que o hábito é compartilhado por toda a família, incluindo os dois filhos do casal, Dom, de apenas 2 anos, e Ysis, de 6 anos, além de Yudhy. "Aqui todo mundo repete roupa. E o lema é: eu uso o que é meu, se ela quiser usar, ela usa. Roupa não é descartável, aqui a gente compra e tem que usar até o fim", arrematou Safadão.

No dia 25 de dezembro, o casal postou um vídeo especial em família desejando um feliz Natal para os seguidores. Perfis de fofoca chegaram a postar que a repetição de roupas do menino seria "coisa de madrasta". Mileide Mihaile, a mãe de Yudhi, está com coronavírus e ainda não comentou o assunto.

Confira as publicações de Natal de Wesley Safadão e Thyane Dantas:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado