Saudade

Ex revela sonhos com intérprete de Louro José: "Está muito triste"

Alessandra deu detalhes de sonho com Tom Veiga


Tom Veiga e Alessandra
Tom Veiga e Alessandra - Foto: Montagem/Reprodução

Alessandra, ex de Tom Veiga, usou um perfil do Instagram que criou para homenagear o intérprete do Louro José para contar detalhes de sonhos constantes que tem tido com ele, dois meses após sua morte, no dia 1º de novembro. Segundo ela, o famoso sempre aparece triste em seus pensamentos.

"Meu desejo é que ele fique bem também. Porque nos meus sonhos ele está sempre triste, encolhido, com lágrimas nos olhos. Só quero que ele fique bem na nova vida dele e que todos sigam bem na caminhada da evolução individual e, a aceitação, é o melhor caminho para isso", escreveu em resposta a um internauta.

Em algumas ocasiões, Alessandra chegou a revelar que os dois estavam pretendendo voltar e que estavam trocando mensagens, inclusive às vésperas do dia que ele faleceu. "Fizemos planos", destacou.

Ex revela sonhos com intérprete de Louro José: \"Está muito triste\"

Família se reuniu para partilha dos bens de Tom Veiga

Em dezembro, um mês após a morte do assistente de palco de Ana Maria Braga, a família se reuniu para começar a partilha dos bens que foram deixados por ele. A reunião aconteceu por meio de uma videoconferência.

Segundo informações do jornal Extra, participaram desse momento Sérgio Veiga, irmão do famoso, o advogado da família, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento com Cristina, além de Alissa e Adrian, da união com Alessandra Euzébio, segunda mulher de Tom, que também esteve presente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado