Covid-19

Dança dos Famosos tem mais baixas e Faustão desabafa: "Pandemia tá atrapalhando"

Apresentador anunciou mais três desfalques no quadro


Faustão durante o Domingão
Faustão desabafou depois de mais baixas na Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Num ano interminável para a Dança dos Famosos, o apresentador Fausto Silva anunciou neste domingo (06) mais três baixas para o quadro do Domingão do Faustão. Logo no início do dominical, ele comunicou que Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti não iriam se apresentar, cada um por problemas diferentes, mas dando a entender que, em todos os casos, se passava por contato com alguém contaminado por coronavírus.

Após ter que mudar a dinâmica do quadro em 2020 por conta do ano em que teve muitas baixas devido a Covid-19, Faustão teve que confirmar a participação de apenas três participantes na nova fase. "Uma explicação logo na equipe. Esse ano, Beto Silva e a equipe teve problema por causa da pandemia de Covid", iniciou o apresentador.

Em tom de desabafo, Fausto Silva lembrou algumas das saídas da Dança dos Famosos por problemas diversos. "Nós já tivemos a saída do Juliano Loham, do Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com problema. Professor, alguém da família", anunciou sem dar grandes explicações. Diferente de outros participantes, Loham deixou a competição ao descobrir um tumor que o levou a ser operado.

Baixa na Dança dos Famosos faz Faustão desabafar

Em tom de desabafo, Faustão fez questão de pedir desculpas para os telespectadores por conta dos imprevistos que têm levado a competição a mudar a regra constantemente. "Semana que vem, talvez, esses três estejam aqui, mas enfim. Essa Dança começou com 12, Felipe Titto também saiu, a gente pede desculpas para o telespectador, realmente essa pandemia tá atrapalhando a vida de muita gente, inclusive aqui da Dança", encerrou.

E por conta desses desfalques, o Domingão também modificou sua estrutura nesta semana e não iniciou o programa com a Dança dos Famosos, mas levou ao palco a dupla Matheus e Kauan e só depois é que as apresentações do quadro se iniciaram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado