Exclusivo

Bailarina do Faustão revela o que fez de mais absurdo por aparência: "Queria me aceitar"

Com pandemia atrapalhando a Dança dos Famosos, ela também revela como se cuida para não ser uma das baixas do quadro


Paula Santos
Paula Santos é uma das atrações da Dança dos Famosos - Divulgação

No balé do Domingo do Faustão há quase dois anos, Paula Santos nem sempre se aceitou como é. Ela relata já ter sofrido pressões estéticas e tinha seus cabelos como inimigos. "Não existia referência para mim quando pequena, então não aceitava meu cabelo", recorda ela em entrevista ao NaTelinha.

Hoje em dia, no entanto, a situação é outra. "Tenho [como referência] as divas Beyoncé, Iza, Adrielle Macedo e Taís Araújo. São mulheres incríveis e admiráveis a qual eu me espelho todos os dias, devido a forma em que elas levam a vida. Pela garra, autenticidade e representatividade que elas transparecem para nós, mulheres negras", elogia.

Devido a não aceitar seu cabelo quando mais nova, detalha o que de mais absurdo já por aparência: "Infelizmente alisar o cabelo na minha adolescência. Foi a coisa mais absurda que já fiz até hoje. Eu queria me enxergar e me aceitar a qualquer custo, conforme o 'padrão de beleza' daquela época".

Dança dos Famosos e a Covid-19

Bailarina do Faustão revela o que fez de mais absurdo por aparência: \"Queria me aceitar\"

Parceira de André Gonçalves na atual temporada da Dança dos Famosos, a bailarina afirma que o ator é o maior exemplo de superação e força de vontade que conheceu. "Sempre muito disponível e dedicado em tudo que faz. Sem contar que ele é muito talentoso e com isso, o nosso trabalho evolui muito a cada semana. Sou feliz e privilegiada por ter um parceiro como ele", orgulha-se.

Com a bruxa à solta nos bastidores do quadro, com a onda do novo coronavírus (Covid-19), Paula diz o que vem fazendo para se prevenir: "Isolamento é o segredo! Muito álcool nas mãos o todo tempo e máscara em todas as situações. Além de cuidar muito bem da alimentação, mantendo uma boa imunidade, juntamente com o acompanhamento personalizado que a minha nutricionista faz comigo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado