Controvérsia

David Brazil defende Neymar e gera polêmica: "Cuida da sua vida"

Influenciador saiu em defesa do jogador


Neymar e David Brazil abraços em foto
David Brazil defendeu Neymar nas redes sociais e virou polêmica - Foto: Divulgação

David Brazil não perdeu a oportunidade de usar suas rede sociais para sair em defesa de seu amigo Neymar depois das recentes polêmicas envolvendo o jogador do Pari Saint-German. O influenciador postou um vídeo e, sem citar o nome do craque brasileiro, criticou quem julga as pessoas e lembrou que muita gente faz postagens sem saber o que realmente aconteceu. Os comentários geraram polêmica e os seguidores dele se dividiram quanto ao conteúdo.

Em seu perfil no Instagram, David gravou um vídeo neste domingo (03) criticando o julgamento das pessoas em geral. "Gente o que será que passa na cabeça dessas pessoas que ficam julgando umas pessoas que elas nem conhecem, que não convivem. Aí veem uma fofoca, veem um vuco vuco já começam a se meter, a julgar, a postar, a fazer comentários de quinta. Deus deu uma vida pra cada um de nós, cuida da sua vida e deixa a dos outros em paz", afirmou ele sem citar nome de ninguém em especial.

Parte dos seguidores dele mataram a charada de que o post teria sido uma defesa a Neymar, que se envolveu em polêmicas nos últimos dias após sair a notícia de que ele supostamente daria uma festa para centenas de pessoas no Rio de Janeiro em plena pandemia. Mais recentemente o nome do atleta da seleção brasileira apareceu em outra controvérsia quando ele posou para uma foto com o filho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, que responde por uma série de acusações de rachadinha e abuso de poder.

"Passa pano não, madrinha. Responsabilidade social também faz parte da classe artística ou de qualquer cidadão. Então sustenta a bronca, yag kkk", escreveu um dos seguidores de David. Outro ficou bastante decepcionado com o vídeo e aproveitou para desabafar e garantiu que "sinceramente, não sei o que estava fazendo por aqui ainda te seguindo. Senhor", encerrou com um emoji de vômito.

Famosos defendem David Brazil

Mas se parte dos seguidores discordaram da posição de David Brazil e apontou que ele estaria em defesa a Neymar, alguns famosos também aproveitaram o post para defenderem o influenciador. "É surreal!! Falei isso outro dia, pra falar mal, julgar, sai postando o que não sabe... é uma velocidade e um prazer. Pq não repostam coisas positivas??? Triste amigo. Deus nos proteja de todo mal. Amém", escreveu Dany Bananinha.

Enquanto isso, o cantor Buchecha deu apoio postando uma série de emoticons de palmas, sem chegar a escrever nenhum texto, em atitude idêntica ao de Isis de Oliveira. Já o fotógrafo Roberto Trumpas resolveu defender de forma mais contundente. "Falta de Deus e amor próprio", cravou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado