Fim do namoro?

Após indireta de Mel Maia, João Pedro se defende: "Não fui para gandaia"

Jogador explicou que foi visitar um amigo


Mel Maia e João Pedro
Mel Maia e João Pedro - Foto: Reprodução

João Pedro, jogador do Watford, time de futebol do Reino Unido, respondeu Mel Maia após a atriz escrever uma indireta na sua conta do Twitter no último domingo (15). O atleta deu sua versão da história e explicou que não participou de uma festa, como a artista deu a entender na publicação.

Tudo começou quando Mel apagou todas as fotos ao lado de João e postou que abriu os olhos sobre o amor. “A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo pra gandaia no mesmo dia... né?”, disparou, apagando o texto poucos minutos depois.

Com muita repercussão nas redes sociais, Pedro se pronunciou e se defendeu da suposta acusação. “Vim dar meu posicionamento sobre isso aí. Ontem à noite não fui para gandaia nenhuma, fui na casa de um amigo meu fazer uma tatuagem e como conheço o tatuador simplesmente fiz a ponte e ele pediu que eu fosse lá e eu fui. Foi isso que aconteceu”, explicou.

Logo em seguida, ele se mostrou incomodado com toda a polêmica e pediu para que as pessoas não ficassem o atacando através das redes sociais. “Não gosto disso, mas tenho que dar meu posicionamento. Eu não fui para gandaia e tenho que me proteger também de comentários maldosos em cima de mim”, completou.

Namoro de João Pedro e Mel Maia

Após indireta de Mel Maia, João Pedro se defende: \"Não fui para gandaia\"

João Pedro e Mel Maia anunciaram que estavam namorando em agosto do ano passado, quando ele jogava pelo Fluminense e ela gravava a novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço.

Mas o atleta fechou contrato com a equipe da Inglaterra e eles passaram a namorar à distância desde dezembro do ano passado. Assim como Mel, João também apagou as fotos do casal das redes sociais, aumentando ainda mais os rumores de que eles não estão mais juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado