Nas redes

Ex-integrante do Pânico faz desabafo e sugere que vai aparecer morto em breve

Carlinhos Mendigo disse que deixará provas e pede que investiguem


Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo - Foto: Reprodução

Carlinhos Mendigo, ex-integrante do Pânico, usou seu mais recente perfil do Instagram para escrever um grande desabafo, sugerindo que em breve deverá aparecer morto, só que sem dá detalhes sobre qual motivo seria.

Em mensagem direta aos fãs pelo Stories, ele fala que passou por anos difíceis, que deixou provas para serem usadas, sem explicar os motivos, e que uma hora todos saberão do que se trata."Se algo acontecer comigo, montem todo o quebra-cabeça por onde passei e com quem eu estive nesses últimos 5 anos. Estou deixando algumas coisas como provas e na hora certa todos saberão. O quebra-cabeça está montado", começou.

Em outro momento, ele destaca as batalhas que teve que travar, focando na luta pela guarda do filho e o período sem emprego, e que foi alvo de vingança, citando até o fato do seu perfil antigo ter sido removido à pedido da Justiça. "Fiz meu melhor até aqui, tentei brigar e lutar pelo meu filho, pela minha família e com o desemprego nos últimos 3 anos. Muitas pessoas não aceitaram o que eu fui e o que eu sou e resolveram se vingar. Inclusive tiraram o meu Instagram do ar para que eu não me defendesse mais", escreveu.

Para encerrar, ele ainda pede que os fãs façam orações, e ainda deixou uma data em aberto para a possível data do falecimento: "Orem por mim e investiguem quando acontecer. Desculpem o desabafo. Não fui folgado e nem traíra, apenas fui eu e tentei viver como aprendi desde pequeno. Nada justifica o que querem fazer. Anotem aí e compartilhem, pois a hora está chegando. Combati o bom combate defendendo a minha verdade. É o meu jeito, sempre honesto e brincalhão. Carlinhos - 1980 à ...".

Ex-integrante do Pânico faz desabafo e sugere que vai aparecer morto em breve

Carlinhos Mendigo é denunciado por Homofobia

Em agosto desse ano, Carlinhos e o cantor Netinho viraram alvos do Ministério Público, após sofrerem denúncias por crime de homofobia, feitas pelo ativista LGBTI+ Agripino Magalhães.

No caso de Mendigo, foi usado como base uma publicação sua sobre Thammy Miranda, que mostrava um antes e depois dela, e com a seguinte legenda: "Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado