Briga

Mãe do filho de Carlinhos Mendigo está assustada: "Ele não tem nada a perder"

Ela também se defendeu das acusações do ex-namorado


Aline e Carlinhos Mendigo
Aline rebateu Carlinhos Mendigo - Foto: Montagem

A história envolvendo a briga de Carlinhos Mendigo e sua ex-namorada, Aline Hauck, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (31). A ex-assistente de palco e mãe do filho de sete anos do humorista falou sobre a batalha judicial envolvendo o antigo casal.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela rebateu Carlinhos, explicou porque entrou com medida protetiva contra o comediante e disse que o filho deles ficou preocupado ao escutar o pai falar que “deveria fazer igual ao goleiro Bruno”.

“É a terceira vez que ele fala isso, tanto que entrei com a medida protetiva em outubro do ano passado. Quando eu vi que ele foi na porta da minha casa em um dia que não estava combinado e vi o descontrole dele, apesar de eu estar acostumada, eu fiquei extremamente assustada”, afirmou.

Ela revelou que tomou como decisão sair das redes sociais para poder preservar a imagem dela e da criança. “Ele já demonstrou que não tem nada a perder. O meu filho ficou sabendo dessa fala dele sobre o goleiro Bruno através dos colegas. Ele me ligou desesperado perguntando se estava tudo bem comigo”, continuou.

Aline acusou Carlinhos de não cumprir os dias marcados para visitação, afirmando que ele aparecia a cada três, quatro, sete meses. “Da última vez ele apareceu depois de um ano completo. Então acabou que o meu filho não criou esse vínculo com ele, que deveria ter sido criado ao longo do tempo”, disse a ex-assistente de palco de Gugu.

“O pai dele chegou depois de um ano completo que não via o filho, e nem fazia uma ligação, dizendo: ‘sabe onde o papai estava? O papai estava dentro de um cativeiro na favela fugindo da polícia. Só que o papai é foda e agora o papai tá aqui na rua’. Meu filho arregalou os olhos, porque muita coisa eu não conto pra ele, não deixo ter acesso a esse tipo de notícia, e ficou extremamente assustado. Minha advogada falou pra ele não expor o processo e ele falou que era filho dele e que ele falaria o que ele quisesse”, revelou.

Dificuldades de diálogo com Carlinhos

Mãe do filho de Carlinhos Mendigo está assustada: \"Ele não tem nada a perder\"

Carlinhos sempre alegou que a ex-namorada dificultava a visita dele ao filho, mas Aline desmentiu.

“A gente entrou com ele no prédio e ele ficou 40 minutos conversando com o meu filho. Depois meu filho disse que não queria ir, chorou bastante. E ele começou a ameaçar dizendo que se o menino não fosse que ele iria chamar a polícia para levá-lo à força. No dia 24 (de dezembro) ele voltou fazendo a mesma coisa. Eu conversei com ele por quase uma hora e disse que subiria para conversar com meu filho. Desci de novo para avisar que o meu filho continuava não querendo ir. E aí ele começou a fazer vídeos dizendo que eu não desci com a criança, o que é mentira. Quem reparar no vídeo vai ver que meu filho está o tempo todo no portão vendo o barraco dele. Ele faz violência psicológica na criança e ameaça. Não houve impedimento de nada da minha parte”, detalhou.

“Eu ofereci que entrasse no meu prédio pra jogar bola com meu filho, vídeo-game. Ele me disse que não seria o pai que eu queria que ele fosse. Disse que ou iria retirar o meu filho de lá ou então ele não queria. Se ele tivesse aceitado esse meio termo, ele estaria pensando nos sentimentos do filho dele”, ressaltou.

Aline fala da pensão

Mãe do filho de Carlinhos Mendigo está assustada: \"Ele não tem nada a perder\"

Aline contou que a pensão foi diminuída por Carlinhos, mas ele não tem cumprido com os pagamentos e não quitou as parcelas atrasadas. Ela também rebateu a acusação de alienação parental.

“Ele estudou sobre isso? Sabe como funciona? É uma nova palavra que ele descobriu através de outras pessoas e está usando. Se ele realmente achasse que existe isso ele não estaria na Justiça brigando por isso? Porque nas redes sociais não adianta falar. Não há alienação parental. Há um pai que não conviveu com o filho, não atendeu às necessidades psicológicas, cívicas e alimentares de uma criança e que não criou um vínculo com essa criança”, concluiu.

Entenda o caso

Mãe do filho de Carlinhos Mendigo está assustada: \"Ele não tem nada a perder\"

Carlinhos Mendigo foi acusado de não pagar pensão alimentícia desde 2013 ao seu filho e chegou a ter prisão decretada pela Justiça – defesa do humorista conseguiu derrubar o mandado em janeiro deste ano.

O comediante acusa sua ex-namorada de ser uma péssima mãe e que ela não permite qualquer aproximação dele com seu filho, tendo dado várias entrevistas nos últimos meses sobre o assunto.

Aline já tinha falado em relação ao caso no Aqui na Band, no ano passado, afirmando que tem sido atacada nas ruas. Ela explicou que não tem responsabilidade sobre as decisões da Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado