Polêmica

Carlinhos Mendigo critica adoção por transexuais: "Prefiro ser órfão"

Ex-Pânico ainda citou salmo da Bíblia em rede social


Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (30), Carlinhos Mendigo usou seu perfil do Instagram comentar sobre um assunto polêmico. O ex-Pânico decidiu se posicionar contra a adoção de crianças feitas por transexuais.

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha", disparou.

Em outro momento, ele disse que não existe amor nesses casos, citou Deus para justificar sua posição e ainda falou sobre a questão de gênero. "Não existe jamais amor real nisso. Pois se Deus é amor, na sua forma perfeita, o próprio Deus nos deixou escrito a forma correta de sentí-lo e dá-lo... Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil. Aaah, mas somente héteros e pessoas normais que tem essa dificuldade, inclusive os próprios pais biológicos não tem esses direitos perante aos seus filhos. Esse país me dá vergonha", escreveu.

Para concluir, ele ainda citou um salmo da Bíblia e opinou que acredita que algumas pessoas façam isso só como uma forma de afrontar. "Muitos fazem para afrontar as regras e o evangelho, mas não sabem de fato o que estão fazendo", opinou.

Carlinhos Mendigo critica adoção por transexuais: \"Prefiro ser órfão\"

Internautas repercutem texto polêmico de Carlinhos Mendigo

A publicação aconteceu nos Stories do Instagram e logo repercutiu em vários perfis da rede social. E foi neles que muitos internautas passaram a opinar sobre esse posicionamento, com muitas críticas, inclusive, falando sobre a sua postura como pai, que já teve muitos problemas com a ex.

"Deveria levar processo de TODOS que ele tirou sarro", disparou um. "Vemos aqui e no decorrer da vida, que ele é um ótimo pai", comentou outro. "A, ta explicado né paizão", escreveu mais um.

Carlinhos Mendigo critica adoção por transexuais: \"Prefiro ser órfão\"

Polêmica com Thammy Miranda

O texto de Carlinhos surge em meio a uma grande polêmica que foi gerado em torno do acordo feito entre a Natura e Thammy Miranda para a campanha do Dia dos Pais.

O filho de Gretchen, que é transexual, não adotou, mas conseguiu realizar o sonho de ser pai por meio de fertilização na esposa, Andressa Ferreira. O casal foi até morar nos Estados Unidos para tal.

Muitos internautas fizeram críticas em torno do ator, pois acreditam que não foi uma boa escolha feita pela empresa, o que gerou uma grande discussão com aqueles que fizeram a defesa de Thammy.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado