Briga com ex-mulher

Carlinhos Mendigo comemora decisão da Justiça e não corre risco de ser preso

Humorista usou as redes sociais para exibir decisão judicial


Humorista usou as redes sociais para exibir decisão judicial
O humorista Carlinhos Mendigo comemorou vitória na Justiça contra a ex-mulher. (Reprodução)

Carlinhos Silva, conhecido pelo personagem Mendigo do extinto programa Pânico, comemorou nas redes sociais a decisão da Justiça sobre o processo de pensão alimentícia do filho Arthur Henrique, de 8 anos de idade.

"Mesmo com tantas tempestades, continuamos com o nome e ficha limpa. Enquanto uns jejuam e oram, outros trabalham né?" escreveu Carlinhos em cima da ação judicial que determina a revogação da prisão imediata pelo não pagamento da pensão.

Carlinhos vem travando uma verdadeira guerra na Justiça com a sua ex-mulher, uma das ex-dançarinas do Programa do Gugu, Aline Hauck. A mulher o acusa de não pagar a pensão do filho há 7 anos e ele afirma que as condições impostas para o pagamento não condizem mais com a sua situação financeira atual.

Carlinhos Mendigo comemora decisão da Justiça em ação contra a ex-mulher

Na noite da última quinta-feira (19), ele comemorou pelo Instagram a vitória. "Como é bom essa sensação, poder estar livre. Brincar, usar nosso celular... A partir de agora vocês escrevam pra mim sobre o que eu deva fazer. Quero falar sobre tudo o que eu aprendi de uma forma bem humorada, mas com muita responsabilidade. Vale a pena você sustentar a sua verdade até o final. Tem que ser verdade!", falou o humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado