Nas redes

Carlinhos Mendigo se revolta contra ex-mulher e dispara: ''Entendo o goleiro Bruno''

O humorista fez um desabafo nas redes sociais


Carlinhos Mendiga e Aline Hauck
Carlinhos Mendiga e Aline Hauck - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (23), o humorista Carlinhos, conhecido pelo seu personagem Mendigo, utilizou as redes sociais para reclamar de sua ex, Aline Hauck. O motivo foi o fato dele não ter conseguido ver o filho.

Segundo o famoso, o combinado era que ele iria buscar o menino, mas quando chegou no apartamento da ex, ele estava sem ninguém. Com isso, ele ficou revoltado e decidiu fazer um desabafo.

Por meio do Story do Instagram, ele escreveu uma frase polêmica, citando o nome do ex-goleiro Bruno como referência à raiva que ele estava passando. "Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno". De acordo com as reclamações, Aline tem "feito ele de palhaço".

Carlinhos Mendigo se revolta contra ex-mulher e dispara:

Carlinhos Mendigo se revolta com ex

O vídeo foi gravado enquanto Carlinhos estava voltando pra casa de táxi, e ele não economizou nas palavras para fazer críticas, que foi desde a Justiça para a mãe do seu filho. "Aqui para a Justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho", e completou: "Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né... e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua".

Em outro momento do desabafo, ele também revelou o desejo de parar de pagar a pensão. "Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado