Polêmica

Carlinhos Mendigo detona decisão da Justiça após ter perfil bloqueado: "Não irão me calar"

Humorista chamou a determinação da Justiça de censura


Carlinhos Mendigo
Carlinhos desabafou - Foto: Reprodução

Carlinhos Mendigo usou o Instagram na última segunda-feira (3) para criticar a decisão da Justiça, que determinou o bloqueio do seu perfil no Brasil. O desabafo do humorista só ocorreu porque sua conta continua ativa no exterior e ele compartilhou uma opinião de Caio Coppolla, comentarista da CNN Brasil.

“Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da p***. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas”, afirmou Carlinhos.

“Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rabo de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos”, completou.

A legenda foi noticiada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que teve acesso ao conteúdo que só pode ser visto fora do Brasil. No vídeo compartilhado por Carlinhos, Caio opina sobre as determinações dos Ministros do STF para suspender contas em redes sociais de diversas pessoas.

“Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão”, relatou Caio no Grande Debate, que não citou o caso de Carlinhos.

Carlinhos Mendigo detona decisão da Justiça após ter perfil bloqueado: \"Não irão me calar\"

Carlinhos Mendigo x Ex-namorada

Carlinhos Mendigo detona decisão da Justiça após ter perfil bloqueado: \"Não irão me calar\"

Carlinhos Mendigo vive uma batalha judicial contra sua ex-namorada, Aline Hauck, para poder ter contato com o filho. A conta do humorista foi retirada do ar por determinação da Justiça de São Paulo, pois ele teria descumprido uma medida protetiva da ex-bailarina de Gugu.

A ação de Aline aconteceu após ela ter se sentido ofendida por uma publicação do comediante. O processo em que as duas partes estão envolvidas está em segredo de Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado